segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Só ria, ou melhor sorria em boa companhia.



Eu procuro ter uma visão positiva frente às dificuldades.Numa situação como a da foto acima, eu imediatamente pensaria: poderia ser pior! Poderia estar a acontecer comigo! :0)



Sorria! Só ria, ou melhor, não só ria, ria junto, junto ria. Sorria comigo! Rir junto é mais gostoso.
Carlos Kurare

Funny, Stupid, and Banned Commercials part 10

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Rir... é,realmente,muito gostoso...eu diria mais:é um remédio gratuito,faz bem pra alma,pro coraçao,evita rugas precoces,aumenta a auto estima,pois aproxima mais pessoas de vc...e o melhor de tudo: nao tem contra indicaçao!! Diferente de sorrir...onde você precisa,simplesmente, mover os lábios!! Já dizia o nosso grande Mestre do riso:
"Um dia sem rir é um dia desperdiçado".

Chaplin

Un bacio affettuoso

Liise

.

Carla Ramos disse...

Carlos, rir, realmente, é um santo remédio! E rir de si, como auto observador de si mesmo, é uma grande virtude. E esta, meu caro, você tem de sobra: para dar, vender ou mesmo doar umas boas risadas em sua agradável companhia. Grata por essa oportunidade! Sabe, fiquei até com gostinho de quero mais. Risos. Beijos, Carla

Anônimo disse...

Como este Blog é bastante eclético,têm de tudo bem variado,repito novamente o célebre ditado ou não é ditado,somente a tão conhecida frase: RIR É O MELHOR REMÉDIO!!! Hilário,ri muito aqui com meu filho de 15 anos que já tinha visto o vídeo, mas riu novamente comigo!!! Obrigada Carlos,Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...