quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Trair e coçar é só começar...


Na minha opinião: Triângulos amorosos têm muitas arestas
Carlos Kurare


Você pode esperar VERDE tudo no meu Blog!
Tá! Já adianto que... Não vai ver! Mas esperar... Pode! :0)
Mantendo o meu costumeiro ecletismo. Resultado provável de uma infância pobre, e de uma educação parca, ou seja, vi muita TV quando era criança. Vou postar este vídeo que vi e achei pertinente para os meus leitores cabeças. Cabeças de Bagre, evidentemente!
Ao ver o vídeo da Acid Girl, achei legal que ainda há jovens com essa postura tão lindinha.

Trair é falha de caráter. Trair é demonstração de fraqueza, e contar vantagens por trair é um sério problema de baixa-estima.
Quem ama não trai! Não mente! Não dissimula. Quem trai não tem o sentimento de amor, tem apenas a percepção da posse.

Esse papo que trai porque o outro trai é mais vazio e sombrio que a face escura da lua.

Não trair neste momento, com tantas doenças sexualmente transmissíveis, à solta por ai, tais como Aids, hepatite C, sífilis, sapinho e burrice, é até uma questão de bom senso ser fiel. Alias tenho visto muitos adesivos pregados e a pregar, desnecessariamente, que até Jesus é fiel.

Carlos Kurare


Porque as pessoas traem?

8 comentários:

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Um homem com o seu caráter não poderia ter outra visão sobre o tema traição. Adorei!

Cada vez que eu fico sabendo de uma história de traição, fico morrendo de pena, de dó mesmo...não da pessoa traída, mas do indivíduo que não consegue ser feliz com alguém, que não tem a capacidade de amar de verdade...sujeitos assim, vivem numa eterna busca, nunca estão satisfeitos, não sabem como é bom ter a sorte de um amor tranquilo.

Prá mim, os traidores são vítimas...vítimas da própria incapacidade de amar, portanto são dignos de pena.

Mas que uma coisa fique bem clara aos "galinhas" de plantão: Tenho pena, tenho dó, mas por favor, mantenham distância.

Anônimo disse...

Bem,o assunto sobre traição entre homens e mulheres é lamentável nos dias de hoje!!! Concordo plenamente com o que disse Carlos Kurare,é sombrio demais conhecer uma pessoa assim,retardada,ignorante(nem usa preservativo hein),nem a própria saúde preserva,imagine então como fica a situação do parceiro infeliz. O vídeo com a garota falando está regular,não deu para aproveitar quase nada nadinha dos comentários,mas,de qualquer maneira,o tema está e estará em voga sempre,infelizmente!!! Silvana Bacana.

Carlos Kurare disse...

Oi Silvana!
É papo jovem menina. Achei pertinente pois gostei da postura da menina, ela tem um papo cabeça!
Carlos Kurare

Carlos Kurare disse...

Oi Luna!
Uma presença marcante nos comentários. Saiba que você junto com a Silvana a Anônima fascinada e outras leitoras e leitores me dão com esses comentários, um incentivo muito gostoso e carinhoso.
Mas, a bem da verdade é o seguinte: 57% do que eu falo é a mais pura mentira, nos outros 63% que faltam, eu falto com a verdade. Portanto só acredite em 37% do que eu digo, pois sempre me atrapalho nos 17% restantes.
Que hora pra acabar a pilha da calculadora solar. Onde será que eu pus a minha HP12C? Se a conta não bateu a culpa não é minha.
Carlos Kurare

Ana Lúcia disse...

Ah Carlos, não tem problema algum, porque 92% do que você diz, eu faço de conta que acredito, 76% eu gostaria que fosse verdade, portanto 61% das suas mentiras me fazem um bem danado, então deixe os 35% restantes por conta da imaginação, que fica tudo certo.

Carlos Kurare disse...

Luna...
Ri muito aqui com seu comentário!
Assim que achar a calculadora ou o ábaco vou verificar essas contas. Poderia me fazer a gentileza de passar esses números em 3 vias, por fax, telex ou email?
Carlos Kurare

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Claro que sim!

Para ter certeza de que a mensagem foi recebida, estarei enviando também através de Código Morse.

Sara Lacerda disse...

Carlos,
Como ver, acessei seu Blog e achei bem criativo,inteligente...com temas pertinentes à nossa realidade atual.
Identifiquei-me com algumas frases de sua autoria...e até já anotei umas em minha agenda. Seu estilo,me fez lembrar, Clarrise Lispector, que é uma escritora da qual admiro.
Parabéns! Você terá agora, mais uma "admiradora da obra"...mas, não vou idolatrar o criador.(: rsrs.
Um abraço,
Eliane

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...