quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vencedores do concurso cultural


 A vencedora do concurso: quantos peixes pretos estão presentes na água? Foi a menina Valéria, que matou a charada com sagacidade, inteligência e é claro, com muita sorte! Mas, como enviou a resposta por e-mail, ao invés de preencher o formulário na barra lateral (que por sinal não existe). Poderá retirar o seu prêmio pessoalmente em nosso escritório até o final desta semana. Valéria, infelizmente não podemos enviaro prêmio para Nova Zelândia. Lembrando sempre que: vão-se os anéis, mas ficam os dedos!


Quero parabenizar a jovem Márcia por ter-me enviado a foto do animal mais estranho. A foto foi tirada num daqueles raros momentos de descontração no mercado de capitais, um dia depois deste aplicador ter conhecimento da quebra da ENRON, emPRESA na qual ele havia aplicado todo o dinheiro de uma vida, em  ações.
Quero agradecer a Rita por ter enviado a foto do cachorro do seu namorado (do dela, não do seu).

Quero aproveitar e informar a nossa querida leitora Gilda (ruivassa e devassa), que não sei qual é a quantidade necessária de veneno de rato, suficiente para matar um cachorro. Perguntei para o Haroldo, que é nosso especialista em química mortuária, e ele não soube calcular, ele me disse inclusive, que achou a princípio estranho um cachorro com 120 quilos de peso. E em seguida pediu-me que lhe dissesse, que é capaz de resolver o seu problema de forma lenta, dolorosa e sem deixar vestígios. Para tanto basta entrar em contato pelo e-mail: killer@deencomenda.com.

Foto do Haroldo num bom dia.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...