sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Elas estão brochadas!


A primavera aproxima-se, espero que as brochadas, desabrochem em flor!
Carlos Kurare

Elas estão brochadas!

Cláudya Toledo

É mole? Eles andam reclamando por aí que as mulheres estão sem tempo para investir no romance e sem energia para o sexo. Elas atualmente trabalham como homens, o diferencial é que para a mulher o romance e o sexo precisam de esmero maior; e com a falta de tempo isso não acontece. Por este motivo elas estão brochadas.

O fato é que muitas mulheres encaram o mercado de trabalho, se tornam ‘mulheres cabeça‘, potencializam essa força masculina de ir a luta e acabam sem tempo para o salão de beleza, massagens, depilações, investir no namoro e paqueras.

Neste cenário de pouca disponibilidade e baixa atratividade, a mulher não consegue atrair um homem interessante que queira tempo e dedicação para o romance (sim, eles existem!!!), neste caso, elas têm que se contentar com os homens-ogros. Mulheres com muita energia masculina atraem homens que se encostam na energia delas, homens dependentes, o que resulta em um relacionamento interessante inicialmente, mas que com o tempo acaba desmotivando a mulher, ela vai brochando.

Para o homem que decidir ‘desbrochar–desabrochar’ uma mulher, eis os sintomas de uma mulher brochada:

1. Está sempre com ‘dor de cabeça’ para evitar o sexo;
2. Não tem admiração pelas atividades do parceiro;
3. Não se arruma com frequência;
4. Preguiçosa;
5. Egoísta;
6. Dificuldade em mudar a rotina e aceitar novas atividades.

E quais as peculiaridades dos Homens-ogros?
• Querem encontrar a mulher disponível para o sexo;
• Não tem paciência para conversar;
• Querem dividir a conta;
• Almoçam e jantam muito rápido;
• Não sabem esquentar a mulher nas preliminares.


Chico Buarque - Mulheres de Atenas

2 comentários:

Lee disse...

texto interessante...só encontro ogros...onde estão os interessantes... pra me desbrochar?
Tenho que fazer isso sózinha...ah... estou a fazer!

Paul@... disse...

Carlos, bom dia!!
Vai dar o que falar esta sua postagem!!! rs
Concordo e muito no que disse. Mas também acrescento que está dificil encontra um homem que não seja um OGRO.
Assim como vc, também continuo buscando até encontrar a pessoa que some a mim, me complete, e me acrescente... esse negócio de ser bom só inicialmente, basta!!!
Espero que esteja tudo bem com vc. Melhorou da gripe? rs
Beijos
Paula

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...