terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não há verdades absolutas na política.


"Aprendi que para lavar minha bunda, preciso tanto da minha mão direita, quanto da minha mão esquerda, e aprendi também que, ambas se sujam nesse processo."
Carlos Kurare


Não há verdades absolutas na política. As verdades são passageiras, aliás, como tudo na vida o é! Exceto é claro... o motorista.



Espero um dia morrer com a serenidade e tranqüilidade de meu tio, e não com o terror exposto nos olhos e nos gritos dos passageiros que ele transportava naquela noite fatídica, na qual dormiu ao volante do Expresso Brasileiro que dirigia como um Cometa indo para Itapemirim.

Carlos Kurare




Eu te amo meu brasil - Os Incríveis - Comp.: Dom & Ravel



PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES - GERALDO VANDRÉ - (1968)

4 comentários:

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Prá falar a verdade, as verdades dependem muito dos pontos de vista, ou da realidade, de cada um.

Já pensou, por exemplo, se você tivesse apenas uma das mãos?

O brasileiro tem uma capacidade incrível de adaptação...não fosse assim, como sobreviveríamos aos políticos que utilizam não só as duas mãos, mas as diversas mãos (esquerdas e direitas) que lhes são estendidas para a lavagem? E é incrível, quanto mais eles lavam, mais sujeira aparece!

Anônimo disse...

Oi, Carlos!
Parabéns pela escolha destes vídeos! Bela homenagem p nossa pátria. Lembrei me do meu tempo de criança em que tudo era sonho e esperança, tanto tempo... e as letras ecoam até hj na veracidade q havia e há dentro do meu peito de filha desta terra. Ainda sonho... ainda espero...Por isso planto um pouquinho do meu amor através destas palavras.Eu tb te amo meu Brasil! Minha terra, meu orgulho!!!
Um abraço terno p você... Tere

Anônimo disse...

Carlos, o teu blog está sendo visitado e apreciado
em terras distantes, pais do sol nascente...pela minha filha Cristiane. Afirmo que ela tb tem o refinamento da mamãe... gosta do que é bom...
Abraço... Tere

Anônimo disse...

A letra (Geraldo Vandré) da canção, Prá não dizer que não falei das flores, é lindíssima, tocava-a no piano aos 18 anos de idade. Ótima recordação também do conjunto musical Os Incríveis, adoreiii!!! Agradeço ao dono do Blog por mais esse deleite!!! Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...