terça-feira, 28 de setembro de 2010

Olhos castanhos...

Sei que sou diferente, falo como um macaco, penso como um orangotango, mas olhe dentro dos meus olhos e verá uma alma bela! A alma de um símio pelado, que tenta desesperadamente... evoluir!

Sampa - 24/09/2010

Carlos Kurare



Olhos Castanhos

Composição: Alves Coelho/ Francisco José

Teus olhos castanhos
De encantos tamanhos
São pecados meus,
São estrelas fulgentes,
Brilhantes, luzentes,
Caídas dos céus,
Teus olhos risonhos
São mundos, são sonhos,
São a minha cruz,
Teus olhos castanhos
De encantos tamanhos
São raios de luz.
Olhos azuis são ciúme
E nada valem para mim,
Olhos negros são queixume
De uma tristeza sem fim,
Olhos verdes são traição
São crueis como punhais,
Olhos bons com coração
Os teus, castanhos leais.















Olhos Castanhos - Francisco José - Comp.: Alves Coelho/ Francisco José

3 comentários:

Ana Lúcia disse...

Eu poderia dizer que já vivi o suficiente para saber que o que me faz feliz, o que realmente me interessa nessa vida, é invisível aos olhos, que dinheiro nenhum é capaz de comprar e blá blá blá...blá blá blá....blá blá blá...

Mas eu estaria mentindo, não foram os anos que eu vivi que me fizeram descobrir isso...eu sempre soube, desde que me entendo por gente, que os momentos mais felizes da minha vida nada teriam a ver com coisas materiais.

É na alma das pessoas que me cercam que eu encontro a felicidade, e os olhos são, sem dúvidas, as janelas que me levam até elas.

Carlos Kurare disse...

Oi Luna,
Menina concordo com você. E felizmente sei disso há mais de 30 décadas! Meus momentos mais felizes nada têm a ver com bens materiais. E eles por isso são eternos. E como é bom ter o que recordar!
Carlos Kurare.

Anônimo disse...

A melodia e a letra de Francisco José são encantadoras ..., adorei!!! As fotos estão bárbaras, que olhos hein?! Parabéns ao dono do Blog!!! Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...