sábado, 2 de outubro de 2010

Andarei por toda noite, rasgarei meus pés afoitos, irei longe.


Andarei por toda noite,
rasgarei meus pés afoitos,
irei longe.
Mas encontrarei a água dessa fonte!
Ainda que seja de noite!
Sampa - 23/05/2010
Carlos Kurare



Querida amiga  Norma...


É nesses momentos assíncronos
Que vemos seu nome de luz a brilhar
Pois Lúcia você ser, e Norma? Você "é star"!
 Brasília - 13/09/2010 
Amiga... vai dar tudo certo!
Carinho
Carlos Kurare



Água Viva - Oswaldo Montenegro - composição: Raul Seixas e Paulo Coelho



Um comentário:

Lee disse...

oi Norma...vai dar tudo certo, vou torcer por você também! Se o Kurare acha que você precisa de um pensamento positivo, então envio o meu para fazer "coro", seja lá o que for que precise!um beijo pra vocês...

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...