sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ENEM e a arte de estressar.


ENEM

EuNEM pensei que tanta incompetência fosse possível! Brasil um país feito por todos, e por muitos...muitos incompetentes!

São 3,3 milhões de estudantes estressados, e sabe-se lá quanto pais também, por uma falha desumana, digo humana. Eu me pergunto... ninguém é pago para pensar? Para ter planos para situações contingentes?
Ainda bem que paras usinas atômicas os governos normalmente têm planos de evacuação eficientes!
EuNEM quero pensar se erros humanos dessa grandeza acontecessem em Usinas Nucleares.
Carlos Kurare 





Eu to ENEM AÍ!



Ministro pediu desculpa a estudantes apenas por post no Twitter, diz MEC
Haddad se reuniu nesta tarde com representantes da UNE e da Ubes.
Assessoria publicou no Twitter que MEC monitora estudantes que 'dançaram'.

Do G1, em Brasília

"O Ministério da Educação (MEC) negou que o ministro Fernando Haddad tenha feito um pedido de desculpa aos estudantes por conta de falhas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) durante reunião com representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes) nesta quinta-feira (11).

Na página oficial do ministério no microblog Twitter, a assessoria de comunicação do MEC publicou no fim de semana uma mensagem que dizia: "Alunos q já 'dançaram' no Enem tentam tumultuar com msgs nas redes sociais. Estão sendo monitorados e acompanhados. Inep pode processá-los". O texto se referia a estudantes que publicaram comentários e imagens direto de salas onde a prova estava sendo realizada.
Por volta das 19h30, a assessoria de imprensa do ministério afirmou que Haddad não iria se manifestar sobre o encontro desta tarde, mas confirmou que o ministro pediu desculpa aos estudantes. Posteriormente, por volta das 21h, a assessoria do ministério entrou em contato com o G1 para esclarecer que as desculpas eram referentes apenas ao comentário feito no Twitter.
O Enem foi aplicado no último fim de semana a 3,3 milhões de estudantes. No sábado (6), participantes reclamaram de erros na impressão da folha de respostas e da prova amarela."

É sempre melhor prevenir do que remediar
Por falar em erros humanos vamos recordar, pois recordar é sobreviver!


20 anos do acidente nuclear de Chernobyl



Usinas Nucleares - Chernobyl - Angra

2 comentários:

Anônimo disse...

FORA com as usinas nucleares de todo o mundo, a radiação é devastadora para os seres vivos !!! Não vale a pena porque nossas vidas NÃO TÊM PREÇO !!! Silvana Bacana.

Anônimo disse...

gosrei do seu blog, pois ele ta interessante. parabéns

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...