terça-feira, 30 de novembro de 2010

Frases engraçadas e de profunda, eu diria quase abissal, reflexão!

Engraçadas - Frases do MDig:



"A escola simplesmente é um oceano, onde os professora ficam navegando e os alunos ficao boiando.
A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.


A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou me sentindo bem.
A menor distância entre dois bares é uma ladeira.
A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer.
A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci, por que se ela leva um pé na bunda quem cai é ele.
A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!
A primeira amnésia a gente nunca esquece!

Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca.
Amigo é como o Sol, não precisa aparecer todo dia pra provar que existe!



Armas não matam pessoas... eu mato!

Cabelo ruim e igual à bandido, está preso ou está armado.

Casamento é igual a caxumba, se não cuidar vai pro saco.

CERVEJA como são as coisas, você não me CONHAQUE, não sabe de onde VINHO, por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.
Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, refrigerante não engorda. Detalhe: você engorda!







Diga não ao homofobismo, pois quanto mais gays, mais mulher sobra pra mim.
Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho!

É melhor duas abelhas voando do que uma na mão.


Em terra de minhoca cega, macarronada é suruba!
Um dia a gente perde, no outro ganham da gente.

Escola e igual piscina: as professora nadam, os alunos boiam e as notas afundam.
Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!

Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mais é profundo!
Eu digo não para a bebida, mas ela não me escuta!
Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.
Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.
Existem três tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem.





Mulher bonita é que nem a música do Zeca Pagodinho, nunca vi, nem comi eu só ouço falar.

Não bebo água... os peixes transam nela!
Não cobiçais a mulher do próximo, quando o próximo, estiver próximo.
Não dê risadas de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.
Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!
Não seja um alcólatra anônimo, seja um bêbado popular.
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!




O alambique e o meu pastor, pinga nao me faltará!
O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos.
O amor é cego, mas o casamento devolve a visão.
O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém.
O chifre é como consórcio, quando você menos espera é comtemplado.
O duro não é carregar o peso chifre, mas sustentar a vaca.
O herói é aquele que não conseguiu escapar no último momento.


O que é meu, é meu e o que é seu é nosso!
Ontem Deus apareceu para mim e me disse: Filho, eu não existo!
Os peitos são iguais a edifícios, quando estão crescendo ninguém imagina que um dia aquilo vai desabar.


Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.
Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

Político honesto é igual unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir.
Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima.
Pra que roupas caras e de marcas se o melhor da vida se faz duro e pelado!
Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.
Qualquer cogumelo é comestivel, mas alguns apenas uma vez!
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, porém só um gênio é capaz de vendê-lo.
Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.
Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.
Quando levar um chifre e pensar em pular de um prédio, lembre-se você ganhou chifres e não asas!
Quando sentir um vazio dentro de você... coma porquê deve ser fome.

Quando um não quer, dois não brigam, um bate e o outro apanha.
Que Deus tenha pena de meus inimigos, porque eu não terei.

Quem com ferro é ferido... precisa tomar anti-tetânica
Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Quem não erra é promovido!
Quem vê cara não vê nuca.
Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo.
Se a bebida atrapalha o seu trabalho, pare de trabalhar.
Se a bolacha fosse só de água e sal, o mar então seria um bolachão!

Se as pessoas que falem mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda!
Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela!
Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode era profeta.
Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria imortal.
Se eu morrer... minha mãe me mata!

Se lhe chamarem de corno não segure a raiva, dê-lhes uma chifrada.
Se meu dinheiro falasse ele diria: Fui!
Se não encontrar a metade da laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo e pinga, e seje feliz!
Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.




Se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos.
Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!
Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.
Sexo é hereditário. Se seus pais não fizeram, provavelmente você também não fará.
Tanto no jogo quanto no sexo, ou você tem um bom parceiro ou tem uma boa mão.
Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.
Tinha um passarinho que se chamava Tro. Toda vez que chovia Tro voava.
Tinha um pintinnho chamado Relam um dia choveu e Relam piou!
Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça.
Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme.

Trate bem seus filhos, pois eles é que escolherão o seu asilo.
Tudo é relativo. O tempo que dura, muito depende de que lado da porta do banheiro você está.
Tudo na vida muda, até surda-muda.
Tudo na vida passa, até a uva-passa!

Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho.
Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.
Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.





A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.

Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

Amigo que é amigo, não separa briga. Sai na voadora!
Aquele que não descobriu pelo o que morrer, não é digno de viver. (Martín Luther King)

Larguei a bebida, só não sei onde.

Aprenda que o mundo não gira em torno de você... só quando você bebe demais.
90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.
A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.

Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
Os velhos costumam dar consehos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.
Para os falsos pastores templo é dinheiro.
Para quem esta se afogando jacaré é tronco.
Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder.


Dinheiro e mulher bonita, até hoje só vi na mão dos outros!
É bom ter chifres, assim não sou um animal inofensivo.
É dando que se ganha má fama.

Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!
Pobre quando põe a mão no bolso só tira os cinco dedos.
Peido é um telegrama que avisa que atrás vem merda.

Não sou ninguém! Ninguém é perfeito! Se não sou ninguém, então eu sou perfeito!
Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.
Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier é lucro!
Mulher feia é igual a pantufas, em casa, até que é gostosinha, mas dá uma vergonha de mostrar na rua!
Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!
Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

Aprenda que o mundo não gira em torno de você... só quando você bebe demais.
Aquela mulher não era feia, você que bebeu pouco!
Pensei em parar de beber, mas sou brasileiro e não desisto nunca!

De hoje pra trás eu parei de beber.


Comecei uma dieta, e em quinze dias, perdi duas semanas.
Cuide bem do seu Umbigo, pois você só tem Um. Se tivesse Dois, seria Doisbigo!
A feiura esta nos olhos de quem nao bebeu.

Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.
Quando sentir um vazio dentro de você... coma porquê deve ser fome.


Se água fosse tão boa como achamos, o peixe era o animal mais cheiroso da Terra.
Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!


Se eu morrer... minha mãe me mata!
Se não encontrar a metade da laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo e pinga, e seja feliz!



Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!
Diga não para as drogas, mas seja educado, diga "não obrigado".





Quando sento no vaso me da uma tristeza profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda.
  Dieta da sopa: Deu sopa eu como!
Você sabe que está ficando velho quando as velas começam a custar mais caro que o bolo.
Você sabe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer, e o prazer começa a dar trabalho."

Peguei as frases aqui (mas relaxe... já estou tomando antibiótico e o médico disse que passa em uma semana ou duas).
Carlos Kurare

Um comentário:

Lee disse...

Se não encontrar a metade da laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo e pinga, e seje feliz! - também acho!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...