terça-feira, 2 de novembro de 2010

Presta atenção!!!



Lembrei-me agora ao ver o vídeo abaixo de um Haicai que li há mais de 30 anos atrás: “Quando olho atentamente vejo florir a nazuna ao pé da sebe." Basho
Vivo repetindo esse Haicai, quando quero mostrar a importância que os detalhes têm. Muitos não vêem detalhes. A maioria preocupa-se com o grande, com o majestoso. Mas creio que certos detalhes são fundamentais na nossa vida.
Às vezes, a atenção a detalhes não faz diferença, mas outras... faz toda a diferença!

Carlos Kurare


COCO Y LOLA: Test atención



O Roberto e um violão. Ele canta, toca e encanta!

Roberto Carlos - Detalhes 

2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Você tem razão, muitas vezes deixamos a rotina do dia-a-dia nos atropelar, permitindo que ela carregue consigo o nosso melhor.

Ando assim ultimamente, me culpando e me desculpando mais do que gostaria, mais do que deveria...

As vezes um gesto de carinho e atenção faz toda a diferença e um detalhe aparentemente bobo pode levar adiante uma relação ou castrá-la para sempre.

Detalhe: Ando meio displicente com as coisas do coração, mas sou fiel ao meu blogueiro predileto, pelo menos essa relação eu sei que vai durar para sempre.

Beijos!

Anônimo disse...

Sou uma das fãs inveteradas do querido rei Roberto Carlos, e minha canção predileta é, sem dúvida, DETALHES !!! Que bonita a postagem de hoje, adorei as palavras de Carlos Kurare, é isso mesmo, os detalhes são importantes em nossa vida, sempre !!! Meus sinceros agradecimentos ao dono do Blog. Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...