domingo, 7 de novembro de 2010

A vida vem em ondas...



Melhor ser um gato amoldado na parede, do que apenas um tijolo inerte!



Tijolos inertes permitiram a ascensão do nazismo, permitiram o apartheid, a segregação, permitem as barbáries que vemos no mundo.

“O homem é o lobo do homem”.
Vejo dublês de salvadores do planeta que não percebem que o planeta está salvo. Ele existe há bilhões de anos e existirá além do ser humano.


Precisamos é salvar o ser humano! Isto é... Caso ainda encontremos algum.
Sampa - 7/11/2010 17:30 

Carlos Kurare



Veja aqui um texto meu sobre os marimbondos que invadiram o meu lar.


Another brick in the wall - Pink Floyd - Legendado


Amolda o bicho na parede parte 2 - Falcão Vídeo com cenas de Hitler.


Aqui a versão impagável da música com a impecável interpretação do Falcão. Ri muito com essa música anos atrás (confesso que ainda rio):

Amolda o bicho na parede parte 2 (Atirei o Pau no Gato) - Falcão


E por falar no Falcão... Hoje acordei romântico e quero partilhar com você:












I love you tonight (beleza não é tudo na vida) - Falcão



Não mude mais nada - Falcão


apartheid: sm (do africânder) Política de segregação racial, adotada pela República Sul-Africana, desde 1948 até 1995, entre seus habitantes, a qual objetiva o predomínio pleno dos brancos sobre negros, mestiços e minorias de origem asiática.

2 comentários:

Rê Liberato disse...

Rsrsrsrs
A melhor versão do Pink Floyd que eu já ouvi na minha vida extensa!!!!! rsrsrs
Vocês viram a bolsa-sacola do Falcão, que ele pega quando acaba o show???
Um charme...e aquela flor na lapela!!! Rsrsrs
Deixa o gato em paz, Chica!!!! rsrs
Parabéns, Carlos...hilário!!!

Erika Azevedo disse...

Salvar o ser humano é uma boa idéia, Carlos. Se desejasem ser salvos. A maioria (ou aminoria) humana, muitas vezes quer ficar como tijolo inerte mesmo... Mas como você disse uma vez: "Faça a sua parte e pronto.".
E apasar de tudo ainda rio tb...

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...