quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Atenção!


Atenção! 
A sessão pipoca vai sair do papel!

No dia 19, Domingo às 15:30h. Teremos a primeira sessão pipoca ao vivo em cores e em deslumbrante tecnicolor. O local será nas imediações da Av. Brasil.

Às 15:30 recepção dos convidados. Às 16:30 começa o filme. Depois do filme teremos um chá de cidreira ou de outras ervas, menos aquela que dá barato é claro!
Teremos (talvez) café para os viciados em cafeína e outras substâncias, tais como, açucares, adoçantes artificiais e rapadura.

Todos serão convidados a fazerem uma pequena doação no valor de R$ 5,00 com o intuito de subsidiar os altos custos gastronômicos desta empreitada ( v Alter Ego diz: esse safado vai ficar com 80% da bilheteria, ele tá devendo a um agiota há anos, pela compra da Brasília amarela).

A singela doação tem por finalidade cobrir os gastos com pipoca, bolacha, chá, água quente, café, refrigerante e papel higiênico Yeti.
Se você não puder pagar traga um atestado de pobreza ou um bilhete da sua mãe e veremos o que pode ser feito (não aceitamos dinheiro canadense , vale refeição ou favores sexuais).

Moça bonita não paga! Mas também não entra! Sim já trabalhei na feira...sim em barraca de fruta.

Para participar da sessão pipoca envie um email para okurare@gmail.com. No cabeçalho escreva Sessão Pipoca. Vou ler estes emails, eu prometo, mas escreva dessa forma para facilitar a localização do email.


No corpo do email envie seu nome completo. Um telefone para contato. Seu MSN ou Skype ou ambos. Uma foto recente, sem óculos e sem camisa... de torcida uniformizada será bem vinda.






Filme Triste (Ao vivo no Show GoldHerança/2008


10 comentários:

Anônimo disse...

To dentro.......mas , aceita vale transporte como forma de pagamento da doaçao ????

Voce é incrivel pra desenterrar reliquias...rs.

beijo

MJ FALCÃO disse...

Belos filmes! Boa escolha. Ia já vê-los outra vez (bem, alguns...)
Abraço~vou ouvir música que aconselhou...

Anônimo disse...

deve ser esse o meio de se colocar a frase "eleita" por mim, certo?
a frase é: “Nossos amigos não são os que aparecem no nosso funeral, nossos verdadeiros amigos... são os que aparecem para impedir a nossa morte”

Rosane GP Queiroz, Ribeirão Preto/SP

Carlos Kurare disse...

Margoh,

Aceito mas tem uma deprecição de 30% no valor de face do vale. Afinal vivemos tempos bicudos! :o)

Carlos Kurare

Carlos Kurare disse...

Falcão,

Vem assistir conosco,
afinal, o que é um oceano
para o sangue lusitano?

Menina... Navegar é preciso!

Carlos Kurare

Anônimo disse...

Que pena....vou trabalhar como fiscal num concurso dia 19....mas no próximo prometo comparecer....e mais uma vez deixo à disposição um espaço no meu condomínio, quando faltar local.
Parabéns pela iniciativa Kurare! Isso me lembrou um livro do Gabriel Chalita (se não me falhe a memória "O Sol depois da chuva") onde os moradores de uma ilha se reuniam para ver e comentar filmes. Sempre achei a idéia genial e agora vc tá colocando isso em prática. Que esta sessão seja apenas o primeiro de muitas.
Bjs Dé

Anônimo disse...

affff .......fiquei bicuda!

Carlos Kurare disse...

Dé,

Aguardamos você na próxima sem falta!
Um beijo!

Carlos

Carlos Kurare disse...

Rosane,

Obrigado pelo voto, essa frase é marcante pra mim também.
Carlos Kurare

Anônimo disse...

Otima ideia da sessao pipoca...cha de erva cidreira , bolo de fuba...faltou a Cora Coralina; posso copiar na minha ciddae alias nada se cria tudo se transforma!

Simone Cristina, ItapetiningaSP

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...