terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Los amigos se reconhecem...



Programação para final de janeiro: Piquenique no Zoológico de São Paulo.  Oba!!! Vamos dar pipoca aos macacos!!!
Leitores de fora de São Paulo que reclamaram de não terem participado do cinema com Os Amigos! Programem-se!
 Envie um email com o título:  Eu também quero dar pipoca aos macacos! 
E diga qual a melhor data da segunda quinzena de janeiro para isso e, se prefere sábado ou domingo.
Será sorteado entre os participantes um CD ou DVD com gravações inéditas de poemas de minha autoria. Ou não!
Poderemos ir em grupo de carro ou de microônibus.
A idéia é passar um sorriso na cara e nos divertirmos.

Raul seixas- Ouro de Tolo

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...