domingo, 19 de dezembro de 2010

Sessão Pipoca pra você ...




Sessão Pipoca pra você que não pode vir assistir Pontes de Madison com os Amigos!
Carlos Kurare



Dr. Jekyll And Mr. Hyde (1920) - Full Movie

4 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Buáááh!!Carlos,eu não vou poder assistir "As pontes de Madison" com você...Mas quem não tem gato...caça com cachorro!Vou a locadora e fingir que estou comendo pipoca no mesmo saquinho que você.Agora sério,adorei esse lindo romance que postou DR.JECKYL AND MR HIDE!!Quase uma auto-biografia minha...Digo sua,ops, dos humanos em geral.Obrigada por essa oportunidade de de assistir esse clássico, que apesar de famoso nunca tinha visto ,Parabéns gênio.

Meire Santos disse...

Olá Carlos,

Hoje, ao visitar o seu blog, deparei-me com o texto “Onde andará o meu amor?” e nele permaneci alguns minutos em silêncio absoluto e... de repente... senti o meu coração comprimir e os meus olhos a lacrimejar...

Gosto muito dos seus textos e frase, mas este em especial traduz exatamente o que eu estou sentindo neste exato momento.

Obrigada por existir e conseguir tocar as pessoas com tanta sensibilidade.

Abraços,
Meire

Carlos Kurare disse...

A. Fascinada,

Pena que você não more no Brasil... Senão poderia ter vindo assistir As Pontes de Madison conosco. Menina a cena que ela toca a maçaneta da porta da picape é angustiante, abrí-la e correr para o homem do futuro não abri-la e ficar com o homem do passado, e ela ali presente próxima aos dois homens do presente... É um presente para quem vê esse filme.

Como diz a Rê: Deus é pai! Um dia vamos conseguir nos reunir.
Carlos Kurare

Carlos Kurare disse...

Olá Meire,

Gosto do simples e do complexo. Sou côncavo e convexo. Obrigado por simplesmente tocar este ser complexo que é um misto de razão e sentimento.
Eu que lhe agradeço por dizer-me palavras tão belas e tão tocantes. Obrigado por dividir comigo seus momentos mais íntimos.
Um beijo menina!
Pena que por morar a tantas léguas não possa ter vindo ao Cinema com amigos!
Pelo grau de sensibilidade de suas palavras iria adorar e chorar pra dedéu. Chorar é bom o choro é redentor.
Fique bem menina!
Neste mundo de egoístas dividir sentimentos bons... nos aproxima da divindade.

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...