terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coisas Pequenas...

 
"Quando olho atentamente vejo florir a nazuna ao pé da sebe" Basho

Sempre atentei para os detalhes... mas... isso é apenas um detalhe...
Carlos Kurare

Madredeus - Teresa Salgueiro - Coisas pequenas


Coisas Pequenas
Madredeus
Composição: Pedro Ayres Magalhães

Coisas pequenas são
Coisas pequenas
São tudo o que eu te quero dar
E estas palavras são
Coisas pequenas

Que dizem que eu te quero amar.
Amar, amar, amar
Só vale a pena
Se tu quiseres confirmar
Que um grande amor não é
Coisa pequena
Que nada é maior que amar.

E a hora
Que te espreita
É só tua.
Decerto, nao será
Só a que resta;
A hora
Que esperei a vida toda,
É esta.

E a hora
Que te espreita
É derradeira.
Decerto já bateu
À tua porta.

A hora
Que esperaste a vida inteira,
É agora

Dica da leitora Chris

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...