quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vamos rir um pouco? Piadas



Transar após 25 anos de casado é Trabalho ou Prazer ?

O Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer. Na dúvida, ligou para o Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava. O Diretor ligou pro Vice-Diretor e fez a mesma pergunta. O Vice-Diretor ligou pro Gerente Geral perguntando a mesma coisa.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Setor Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como de praxe, para um Estagiário que estava todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Ôh rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o Presidente da empresa transa com a mulher dele é trabalho ou prazer?
- É prazer, Doutor , respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.
- Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que... se fosse trabalho, já tinham mandado eu fazer !!!



Riqueza Depois dos 40 Anos...
"Nunca pensei que a partir dos 40 anos
pudéssemos ter uma riqueza tão grande!!!
Prata nos cabelos.
Ouro nos dentes.
Pedras nos rins.
Açúcar no sangue.
Chumbo nos pés.
Ferro nas articulações...
E uma fonte inesgotável de gás natural..."
Caramba! Nem minha mãe me descreveria melhor!!!
Carlos Kurare

Clique na imagem para aumentar!
Numa praia, um velhinho aproxima-se de uma belíssima mulher de fio dental e pede com avidez:
- Posso tocar os seus seios?
- Sai pra lá, velho pervertido! — Responde a moça.
- Quero pegar nos seus seios. Eu pago 50 reais!
- 50 reais? — Indignada, a moça completa — Você acha que eu sou o quê?
- Me deixe apalpar seus seios e eu lhe dou 100 reais!
- Sai pra lá, velho! — Desconversa a moça.
- E se eu der 500 reais? — Propõe o velhinho.
A moça pensa um pouco, e responde:
- Não. Eu disse não!
- Eu lhe dou então 1000 reais!
A moça pensa consigo: “Ele é velho, parece inofensivo… vou aceitar esses 1000 reais”, e responde:
- Tudo bem… Mas só por 30 segundos.
O velhinho se aproxima pega aqueles enormes seios com as duas mãos em concha e, apalpando-os exclama:
- Oh, meu Deus… Oh, meu Deus… Oh, meu Deus…
A moça, intrigada, pergunta:
- Por que é que você não para de dizer “Oh, meu Deus”?
E o velhinho, sempre apalpando os seios, responde:
- Oh, meu Deus… Onde é que eu vou arrumar 1000 reais???!!!













O Contador de piadas - Programa do Jô - Bruno Mazzeo


Lenine - Paciência Acústico


Paciência
Lenine
Composição: Lenine e Dudu Falcão


Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Clique em mais informações para ver o resto da música, sempre que ver mais informações no meu Blog é só clicar para ver o resto da postagem.


Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida é tão rara...

A vida é tão rara...

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...