domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu daria a minha vida...


Eu daria a minha vida... pra não te esquecer!
carlos kurare

"Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..."
Clarice Lispector) 



Letra aqui

Que HOMEM é esse - Martinha



Martinha - Eu Daria a Minha Vida

2 comentários:

margoh werneck disse...

rindo....
essa foi bem laaaaaaa dooooo fuuuuuundo do bauuuuu


só voce mesmo.

gosto de vir aqui.......sempre me tiras um sorriso.

beijo e lindos sonhos.

Luna disse...

"Se não quiser adoecer fale de sentimentos"

Eu não quero adoecer...

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...