domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz ano novo!



Quando li as viagens de Gulliver há alguns milhões de anos atrás guardei um conceito que li no livro: Tamanho só existe por comparação. O que eu quero dizer com isso? Absolutamente... Nada!

Assista com as crianças! Ou com a criança que sobreviveu a você!  Eu acho que você a acha se a procurar. Não acha? Então... Foi o que achei!
Carlos Kurare

"Gulliver's Travels" (1939)

Neste clássico desenho animado, Gulliver em Lilliput lava em terra e as tentativas de impedir a guerra entre esse pequeno reino e seu rival, igualmente minúsculo, Blefiscu, bem como facilitar o caminho para o romance entre a princesa eo príncipe das terras em conflito.

Devido a isso, ele é alternadamente ajudado e prejudicado pelo pregoeiro liliputiano e fussbudget geral, Gabby.

Uma situação de risco de vida se desenvolve quando o trio de espiões Blefiscu trapalhão, Sneak, Snoop e Snitch, conseguem roubar a pistola de Gulliver.

As Viagens de Gulliver é uma sátira genial e fantasia inventiva que, basicamente, inventou a idéia de até mesmo na televisão. Com inovadores efeitos especiais por Jim Henson Productions,

Viagens de Gulliver é a história de um médico do século 18 que as viagens são uma espécie de lenda que domina a pequena cidade de Lilliput, jogos juízo com um feiticeiro astuto, e provar o seu valor em um reino onde os cavalos regra e os seres humanos são animais.

Diretor: Willard Bowsky
Produtor: Max Fleischer
Companhia de Produção: Estúdios Fleischer
Audio / Visual: cor, som

Como assistir filmes gratuitos: Pode demorar um ou dois minutos para o filme começar, dependendo do computador e ligação à Internet velocidade. Se o "Q" da imagem não está quebrado, o filme vai começar a jogar logo. Para assistir em um dispositivo móvel, você precisa de uma Internet ou conexão wi-fi. Movie FAQ .


Como fazer o download do arquivo : Alguns navegadores podem permitir que você salve enquanto o filme estiver sendo reproduzido. Leia mais sobre downloads de filmes .










As Viagens de Gulliver - Desenho completo

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...