segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rolando Boldrin causos e casos


O ano vai terminar e nao consegui companhia pra ir ao
Zoo. 
Lógico que há algo errado comigo!
Carlos Kurare


Rolando Boldrin - Causo da Onça.


Rolando Boldrin - Piada do Exército


Rolando Boldrin - Futebol da Bicharada



Vide vida marvada - Rolando Boldrin (Legendado)

5 comentários:

Rê Liberato disse...

Kurare...
Cê anda complicado, hein??? Vou lhe dar uma solução...Pega uma toalhinha bem colorida, uma cesta de piquenique com sanduíche de mortadela cortada bem fininha ( esse eu sei que vc não queima...porque a Lee já deu a dica ), guaraná e algumas frutas...pão italiano, sardela e azeitonas...que você é metido, uma garrafa térmica xadrezinha vermelha com café...e vá ao Zoológico se divertir...quem sabe lá voc~e acha alguém para conversar...já que você tem uma dificuldade terrível para isso...rsrsrs Se não quiser ir sozinho...chame um amigo...que é uma das fontes de Amor mais Plenas que conheço...Eu não convido mais...VOCÊ SEMPRE COLOCA MUITAS EXIGÊNCIAS NOS MEUS CONVITES...ingrato!!!! Ah...só para lhe dar inveja...ontem estive no Zoológico, fazendo piquenique...Estava uma delícia!!!!!!rsrsrsrs

Luna disse...

Nós ainda vamos né?

Carlos Kurare disse...

RÊ,
Da última vez que fui sozinho ao zoo, fiquei de papo com uma hiena, ela riu muito das minhas gracinhas e advinhe... me pediu em namoro! Rsss

Luna,
Vamos todos ao zoo este ano!

Anônimo disse...

Carlos, seria um prazer ir ao zoo contigo, mas tenho receio....podem não me deixar mais sair del lá....hahahaha
Beijos
Neca

Anônimo disse...

Ah, muito boa tua ideia dos vídeos do Boldrin. Adoro o jeitão dele contar os causos. Gostei e matei saudades.
Beijos
Neca

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...