domingo, 23 de janeiro de 2011

Sessão Pipoca pra você ... Baraka


O que posso dizer? Só falta a companhia...

Baraka

Filmado em 24 países, Baraka desperta a curiosidade sobre as diferentes culturas, mostrando rituais religiosos e fenômenos da natureza. O filme ficou pronto depois de 11 anos. Baraka é uma palavra Sufi que significa "o fôlego da vida".
Filmado em 24 países, Baraka desperta a curiosidade sobre as diferentes culturas, mostrando rituais religiosos e fenômenos da natureza. O filme ficou pronto depois de 11 anos. Baraka é uma palavra Sufi que significa “o fôlego da vida”. Baraka é uma antiga palavra com significados em várias línguas que pode ser traduzida como benção ou como o sopro ou a essência da vida de onde se desencadeia o processo da evolução. Baraka, através de uma turnê poética e transcedental em 24 países, em seis continentes do globo, é de tirar o fôlego. Ambientado ao som de ritmos vívidos de vários rituais religiosos e ao próprio som da natureza, Baraka é a reprodução visual da ligação humana com a Terra. Ao visitar lugares tão diversificados como China, Brasil, Kwait e a maior parte das paisagens dos EUA e da Europa, dentre outros países, Baraka captura não só a harmonia, mas também a calamidade existente na humanidade e na natureza. Entretanto, meras palavras não fazem jus ao filme – Baraka deve ser visto, sentido e vivido para ser compreendido.
Fonte: aqui

Atenção: O vídeo esta em alta definição ao clicar procure a opção 1080 dê um pause e espere um pouco para carregar lembre-se de maximizar a imagem para vê-la em tela cheia. Dúvidas? Pergunte nos comentários.  Se puder compre o DVD ou Alugue-o! As imagens são impressionantemente BELAS!

Baraka 1080p - 1


Baraka 1080p - 2


1080p Baraka - 3


1080p Baraka - 4


Baraka 1080p - 5


Baraka 1080p - 6


1080p Baraka - 7

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carlos,

Eu tenho um DVD do Baraka e, realmente, as imagens são incrivéis. Tem uma imagem que aparece de São Paulo que eu adoro.Vale a pena ter este vídeo em casa!

Beijos,
Meire

Carlos Kurare disse...

Meire,

Vale sim! Genial né?! Obrigado por comentar a respeito!

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...