segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CáFé para dois, por favor...


 
Seu CaFé, matinal tem a cafeína
que perfura mais que projetil de INA,
Pois tens o Dna que os genes aglutina,
Não há analgésico não há codeína
que suplante minha dor...minha sina!

Você tem meu sangue, em si corre minha adrenalina
Pois somos mitocôndrias somos pura energia
Pois somos unha e carne, apaziguadas em Ritalina
Pois somos galhos do mesmo cerne, somos a mesma alegria
Somos lobo de mantilha, sou seu pai e você minha cria
Somos únicos, pluriunicelulares somos família!

Rasguei nosso cordão umbilical na ponta do dente
Mas jumpeei nossas emoções com conexões wireless
Somos mais do que coração, somos a grande mente.
Minha alma vagueará com a sua, incredulamente
Pois sou um, sou paradoxalmente semi-descrente.
Não tenho tempo para fazer rimas melhores, prefiro
fazê-las ao seu lado, com meus atos, pessoalmente.

Um abração do papai! E obrigado por ser esse meu fruto que tanto admiro. Que sabe implodir sentimentos, reminiscências, em uma única palavra.
Filho você criou um buraco negro! Uma estrela anã que tudo atrái para si. Parabéns pela criatividade!

CáFé para dois... por favor!

Carlos Kurare


Mitocôndria
A mitocôndria é uma das mais importantes organelas celulares, sendo importante para respiração celular. É abastecida pela célula que a hospeda por substâncias orgânicas como oxigênio e glicose , as quais processa e converte em energia na forma de ATP, e fornece para a célula hospedeira. Tendo como função a liberação de energia, a mitocôndria se faz excessivamente presente em células do sistema nervoso e no coração, uma vez que estes apresentam uma demanda maior de energia. Wikipédia

INA: Sub-metralhadora adotada pelo Exército Brasileiro no passado.


Ai Fê! Lembra-se quando eu levava você e sua irmanzinha para a escola no Niva vermelho? Esta é uma das muitas músicas que cantavamos pelo caminho!



Bandeira do Divino - Ivan Lins



Bandeira do Divino - Ivan Lins

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...