segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Poesia do Leitor


Às vezes um leão vem visitar-me no espelho, 
outras vezes venho eu mesmo!

Carlos Kurare

Meu reflexo

Por muito tempo tentei ser o que não sou.

Fingir o que nunca senti.

Mentir sobre mim... para mim.

Preciso experimentar a sensação de estar só e, estando só, me sentir acompanhada.

Acompanhada da presença divina que há em mim e nunca percebi, da beleza que me cerca e me preenche, da felicidade que sou capaz de sentir, mas nunca me permiti.

Talvez agora seja o momento de me colocar diante de mim e me despir das minhas fraquezas, das minhas conquistas, do meu sofrimento, da minha angústia, da minha dor e me achar lá no fundo da minha alma.

Achar o “eu”, puro... simples e aí talvez, me sinta livre e feliz

Tania  - 15/1/11 10:47

Taiguara - Teu Sonho Não Acabou (C/Letra)


Senhora Liberdade
Paulinho da Viola e Zezé Motta


Senhora Liberdade

Composição: Wilson Moreira e Nei Lopes

Eu fui condenado
Sem merecimento
Por um sentimento
Por uma paixão


Violenta emoção
Pois amar foi meu delito
Mas foi um sonho tão bonito
Hoje estou no fim
Senhora Liberdade, abre as asas sobre mim
Abre as asas sobre mim
Oh, Senhora Liberdade
Eu fui condenado
Sem merecimento
Por um sentimento
Por uma paixão
Violenta emoção
Pois amar foi meu delito
Mas foi um sonho tão bonito
Hoje estou no fim
Senhora Liberdade, abre as asas sobre mim
Abre as asas sobre mim

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...