domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vou dar!!!

Vamos comemorar!

É o seguinte!
O primeiro email que eu receber me pedindo 2 convites pra peça o Mentiroso? Ganha grátis os convites para a sessão das 20:00h desta segunda feira dia 7.
É só escrever dois nomes que peço para liberar o ingresso na bilheteria do teatro. Se quiser mande um telefone para que eu confirme que você ganhou!

Um abraço!

Carlos Kurare

2 comentários:

Anga Mazle disse...

Caramba, eu entrei aqui pra agradecer sua simpaticíssima visita e já ganho entradas pro teatro! Infelizmente não posso ir, não daria tempo de chegar a Sampa até as 20 hs.

Obrigada também, Carlos, pelo comentário lisonjeiro. Quanto a reproduzir a matéria, fique à vontade, é uma honra pra mim. Caso queira usar também as imagens, não se esqueça de dar os créditos das fotos. E você teria ainda que remover (no Paint ou no Photoshop) os pedaços do fundo verde do DS que adicionei às imagens ao diagramá-las. Ou não, mas neste caso aquele verde horroroso contaminaria o seu blog... rs

Beijos

Carlos Kurare disse...

Anga Mazle,

Eu que agradeço copiei igual não vou mudar nada. Não que esteja bom, não que eu tenha gostado... é que sou preguiçoso mesmo! ?:0)
Seu texto ficou ótimo menina! Fiquei encantado por ele!
Um beijão!

Carlos

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...