sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não acredito!!! São 17:20h de sexta-feira e nada ainda?!

Foto by Carlos Kurare

Foto by Carlos Kurare
Não acredito!!! Não recebi um único email solicitando os convites, tenho convites para disponibilizar para meus leitores, tá certo que a maioria deles vivem fora de Sampa, quero  dizer que o pessoal de outras cidades, estados, e países estão perdoados! Mas vou rogar a praga da praga para os leitores de Sampa, se não me escreverem pedindo convites!!! Caramba os dois convites de domingo custam no teatro R$ 60,00. Ô gentinha elitista essa de Sampa sô!  Se você não tem companhia para ir ao teatro? Escreva no email que eu vou com você!!! E talvez num impulso arrebatado de loucura... quem sabe... TALVEZ lhe pague um café ou improvavelmente RACHO uma omelete daquela padaria perto da paulista. É perto do teatro dá uns 4 pontos de ônibus. O ônibus cada um paga a sua passagem ok? Não já falei que não sou pão-duro! Sou duro apenas!
E S C R E V A !!! To livre no domingo e na segunda! Ah! No resto da semana também...
Foto by Carlos Kurare
Quero deixar claro que não sou garoto de programa!
Pensando bem... acho que só não sou... garoto!!!
Mas, to doido pra arranjar um programa!
Pode ser de rádio ou de TV! Ou com você... neste final de semana!
vAalter Ego diz: esse cara pirou!!! Nunca o vi descer tão baixo! Tse... Tse... tse...


CONVITES GRÁTIS PARA A PEÇA O MENTIROSO TEM MAIS DOIS PARA ESTA SEMANA!
 
Foto by carlos kurare

As Ganhadoras dos convites da semana passada foram a Juliana e a Marília. Infelizmente a Marília não compareceu. Mas a Juliana esteve lá. E tive o prazer de conversar com a Juliana,  fiquei muito feliz ao saber que uma jovem de 25 anos, culta, perspicaz e “antenada”! Lê o meu Blog!  Sejam bem-vindos todos os jovens, vocês são o sal da terra! Lembrando que: abaixo de 50 todo mundo pra mim é jovem!!!
Foto by carlos kurare

Nova promoção do Blog do Kurare!!!
Vou dar 2 convites grátis para a peça O mentiroso. Para o próximo domingo dia 20 ou segunda-feira dia 21. Aqui você escolhe o dia!

Foto by carlos kurare


Regras do Jogo: Os dois primeiros EMAILs que chegarem à minha caixa postal nesta quinta-feira após às 17:00h (hora do chá de cidreira) pedindo os convites? Levam! Sem complicação, pois a vida já tá muito complicada. Se a sua não está? Sorte sua, pois a minha está, e muito! PQP não arranjo namorada, se este ano eu não conseguir uma namorada juro que no próximo ano vou começar a pensar "SE" o problema é comigo?:0)

Foto by carlos kurare


Escreva o nome completo no email e se quer o convite para domingo ou segunda que libero o ingresso na bilheteria. Você só deve chegar com 15 minutos de antecedência no Teatro. 

Foto by carlos kurare


Sim eu bati as fotos depois posto as outras, isso é claro se alguém pedir!  ?:0) Nao tive tempo de escolher, o tempo urge! Não tenho mecenas!

Foto by carlos kurare

Para saber mais sobre a peça: clique aqui

Teatro Commune
Rua da Consolação, 1218, ao lado do TRT na mesma quadra da Maravilhosa Universidade Mackenzie (Advinhe se não fui bolsista lá?! Obrigado Mackenzie!)

Foto by carlos kurare
Teatro Commune
Rua da Consolação, 1218, ao lado do TRT


Foto by carlos kurare
Obs.: As fotos sairam melhores se os atores parassem de se mexer, não gostei de ter sido expulso do teatro, só por ter pedido gentilmente que o fizessem... durante uma apresentação.

3 comentários:

MJ FALCÃO disse...

Eu fiz a minha parte...mas tanto mar entre cá a lá!
Deixei convite no blog e "reclame"! Conheço bem Goldoni, Sei quem era Ruggero Jacobbi grande amigo de Luciana Stregagno-Picchio com quem trabalhei em Roma!
Bela peça me parece que vai ser!
Abraço!
o falcão
http://falcaodejade.blogspot.com/2011/02/convite-para-o-mentiroso-de-goldoniem.html

MJ FALCÃO disse...

Já mandei comentário. Seguiu? Volto a dizer que recebi, pus "convite" no meu blog, fiz publicidade!
Mas daqui até São Paulo é longe! Tanto mar!
http://falcaodejade.blogspot.com/2011/02/convite-para-o-mentiroso-de-goldoniem.html

Ana Lúcia disse...

Oi Carlos!

Não sei por que? Mas essa música me lembra você!

Qualquer semelhança com a sua história, não é mera coincidência...

Fica frio, você vai encontrar, não "uma" namorada...mas "a" namorada.

As probabilidades indicam que você terá mais chances de conhecê-la numa fila de cinema, do que numa mesa de bar.

Bom...seja onde for, que ela te faça feliz!!!

Beijos!

http://www.youtube.com/watch?v=DrXa82roFS0&feature=related

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...