terça-feira, 29 de março de 2011

Agora é oficial: Faço mais sucesso ausente do que presente!


 O meu obrigado aos leitores que entraram no meu...


coração!!!


Carlos Kurare



Carlos Kurare em mais um dia de labuta!


Agora é oficial: Faço mais sucesso ausente do que presente!


Obrigado a todos pelas 166.531 visitas nos últimos nove meses! 
Puxa! E pensar que um ano atrás nem vendedores de telemarketing ligavam pra mim. 
Graças a zeus ainda não ligam!
Meu muito obrigado a você que visita e divulga o Blog. Tenho algumas idéias para o próximo semestre. Tentarei implementar algumas ainda neste. Fique por perto sua presença me apraz!
Carlos Kurare






E pensar que, só não diminui as postagens no ínicio de julho de 2010, por causa de alguns simpáticos pedidos de leitores.
Aos que passaram por aqui! Aos que divulgam o Blog!
Um obrigado polvilhado e embebido do mais terno carinho.

Lembrando sempre que... o que não te mata... te aleja!

Carlos Kurare



Como há gente idiota neste mundo! Vivo tropeçando neles. Você também cruza com eles? E o que nasce desse cruzamento? rs.

Você sabia, que em cada três pessoas uma é idiota? Não? Faça o teste para comprovar: olhe à sua direita se a pessoa não é um idiota, olhe a sua esquerda. Essa pessoa também não é?
Bem deixe prá lá! Esse teste tem falhas na aplicabilidade. Há variaveis de viés quântico... sabe! Tipo buraco de minhoca. Blá, blá, blá! Não entendeu? Pra entender faça assim: olhe à sua direita...

Carlos Kurare

Danielle Licari - Concerto pour une voix

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...