sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coisas boas deviam ser eternas...

 
Por que coisas boas acabam? ...Não sei! ... Sinceramente não sei...
Entendo por que coisas ruins acabam, mas quando as boas esvanecem-se diante dos meus olhos, só sei que sinto um aperto aqui dentro... Um aperto de partida...


Simon e Garfunkel Sound Of Silence Leg


Assim el condor passa... a dor também passará... Hoje eu vislumbro um futuro sem dor! A dor crônica já foi protagonista, por tempo demais, na crônica da minha vida. 

Droga! Quando escrevi isto em fevereiro passado, devia tê-lo publicado na ocasião, não o fiz. Agora sinto este amargor na boca... alguém na platéia pode me dar um bis?

Simon e Garfunkel El Condor Pasa


Você pode me ajudar? Tem aquela música que a Elis cantava: já estou cansada de matar cachorro a grito e a platéia só pede bis. O que a platéia quer é ser feliz. Não acho na net!!!

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...