sábado, 9 de abril de 2011

O Mentiroso de Carlo Goldoni

Dê dois cliques na imagem para aumentá-la!


O mentiroso, em breve em longa temporada em um site de relacionamentos mais próximo de você!
Curta essa extensão da temporada pois a temporada é curta!
Você frequenta sites de relacionamentos?  Se a sua resposta for sim... sentirá um tremendo Déjà vu,  como o que eu senti ao ver o espetáculo!  
?:0)
Carlos Kurare

SUPER PROMOÇÃO - PREÇO ÚNICO R$ 10,00 ( este preço é SÓ NESTA SEGUNDA DIA 11 DE ABRIL)
COMÉDIA - O MENTIROSO DE GOLDONI
SUCESSO DE PÚBLICO E DE CRITICA!!! 
TEATRO COMMUNE - Todas as SEGUNDAS do mês de ABRIL às 21 HS  ao preço promocional de 15,00.
Carlos Capeletti, Maria Eugênia De Domenico, Augusto Pompeo, Eliane Rossetto (Lili), Luciano Brandão, Augusto Marin, Tadeu Pinheiro, Fernanda Mitaini, Juliano Dip, Neto Villar, Leandro Pinheiro, Will Saint´Clair, João Paulo Soran, Paulo Dantas, Leandro Pinheiro, Heloisa Andersen, Adilson Rodrigues, William Gama, Helô Cardoso, Eduardo Caiuby, Larissa Medeiros, André Lemes, Michelle Gabriel, Fred Vasquez, Josivaldo Lima, Manoel Cabral, Fernanda Zaborowsky, Renata Asato convidam para a COMÉDIA.... O MENTIROSO DE GOLDONI! HILARIA!!

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VER!!!
Teatro Commune, na rua da Consolação, 1218, ao lado do TRT (estacionamento ao lado). 
Veja matérias a respeito no pesquisar do Blog, escreva  Mentiroso 

4 comentários:

Anônimo disse...

de quem é a tradução desse texto?

Carlos Kurare disse...

Olá anonymous!

A tradução do texto da peça? Nâo sei, mas se quiser eu posso me informar a respeito.
Por favor invente um nome para você ou coloque o seu primeiro nome, não gosto de falar com anônimos!
Um abraço!

Daniel dos Santos disse...

Olá tudo bem?
Meu nome é Daniel e estou a procura do texto O MENTIROSO do Goldoni...
se tiver ou conhecer alguém que tenha, tem como enviar para meu e-mail?
daniel.beltrano@gmail.com

Carlos Kurare disse...

Daniel entre em contato com o Augusto Marin do teatro Commune, talvez ele consiga o texto para você, o Marin foi o diretor da peça, ele é gente fina, se não encontrá-lo, fale com a Michele ela é um doce de pessoa. Link do Teatro http://www.commune.com.br/ Se você não for de Sampa me avise por aqui que eu entro em contato e vejo para você. Um abraço!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...