segunda-feira, 4 de abril de 2011

Salve o Planeta Terra...Ou não!


Salve o Planeta Terra...Ou não!
Quando nós partirmos o planeta não dirá adeus! Não dirá... pois como não nota nossa presença, não notará nossa partida! Quem nota nossa presença no planeta somos nós. Como diz o Carlin: O planeta vai nos chacoalhar como um cão infestado de pulgas!

Carlos Kurare


Dancem, macacos, dancem..!


George Carlin - Save the planet


E por falar em dizer adeus...

Não Aprendí Dizer Adeus - Leandro & Leonardo


Ah! Nâo tem jeito como esquecer esta obra-prima do Caetano...

Terra- Caetano Veloso


Lembre-se que vídeos em alta definição exigem muita bunda-larga, caso você esteja no Zaire no Nepal ou no Brasil sugiro que baixe a qualidade da resolução de vídeo no youtube.

Star Trek: Enterprise theme song


Faith of the Heart Lengendado português HD


vAlter É GO! diz: Pare de ler. Não vá em frente...o Kurare tá meio deprê...
Depois não diga que não avisei!

Eu sei que você já pensou no eclipse-solar e associou com o feitiço de Áquila e com... Caramba! Como eu desligo este cérebro? São três horas da madrugada e preciso dormir, mas o joelho lateja, as costas reclamam e o dente... o maldito até que enfim me deu paz! Como é simples ser feliz... bastam tirar o bode do vagão ou simplesmente desligar-nos a dor! Por falar em dor... vi hoje uma parte de um documentário sobre os campos de concentração na Alemanha nazista e isso mexeu lá dentro, foi como se mexessem minhas vísceras com uma colher de pau ao bater ovos para um bolo... Fazia tempo que não via algo tão contundente. Ás vezes penso: como deve ser bom não saber dos fatos, não saber de quanto de podre da história humana perdeu-se em livros que ninguém lê, em feridas que ninguém mais vê. Ninguém quer ver a dor do outro! Afinal, já nos bastam as nossas...

Meu receio não é saber que tudo de ruim que o ser humano guarda na mente virá um dia à tona. Minha angústia é não saber quando!

Sei que é uma questão de tempo, quando começar a escassear a água, o alimento, certamente o fanatismo religioso e o político eclodirão. Ambos só precisam do momento certo para mostrarem suas caras distorcidas mais uma vez.
Carlos Kurare

5 comentários:

Lilasesazuis disse...

...rsrs...legal esse vídeo dos macacos,...rsrs...só me resta dizer: ..."macacos me mordam"!!! rsrsr

Carlos Kurare disse...

lilasesazuis,

Macacos me mordam! Essa eu não ouvia há muito tempo! Deu-me um branco aqui... Quem dizia essa frase?
Um abraço!

Carlos Kurare

Silvana Bacana disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu também gostaria de saber quem disse essa famosa frase : Macacos me mordam!!!Vamos gente aí,cadê o pessoal dos 50 anos??? Alguém lembra???

Carlos Kurare disse...

Silvana,

Macacos me mordam! Quem dizia isso era o marinheiro Popeye!

Um beijo!

Carlos Kurare

Unknown disse...

Adorei a sugestão, realmente Carlin é fenomenal!

Abraços!

Alê

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...