segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ai que preguiça...


É revoltante quando o dia do trabalho caí num final de semana! Você concorda comigo?

Eu sou assim... tem dias que me dá uma neura que sinto uma vontade louca de trabalhar alucinadamente, coisas de workaholic... Ai eu procuro uma cama, me deito e espero essa vontade passar!

O trabalho enobrece, mas eu me pergunto... a nobreza trabalha com o quê?
Carlos Kurare 
Desculpe-me os erros... Fiquei com preguiça de revisar.

“O preguiçoso, por não querer dar um passo no tempo devido, vê-se obrigado depois a dar cem.”
( Henry George Bohn )

“O tédio vem ao mundo pelo caminho que a preguiça abre.”
( Jean de La Bruyère )

“Onde acaba a preguiça, onde começa a contemplação?”
( Jean Doutard )

“Ninguém se tornou imortal com a preguiça.”
( Salústio )

“Embora a preguiça e a timidez nos façam cumprir os deveres, a virtude é que fica com as honras.”
( François de La Rochefoucauld )

“Deve-se evitar a preguiça, essa sereia enganadora.”
( Horácio )

“Os preguiçosos sempre têm vontade de fazer alguma coisa.”
( Luc de Clapiers )

“Preguiça, o hábito que se contraiu de descansar antes da fadiga.”
( Jules Renard )

“O preguiçoso sempre deixa pra amanhã, o que ele não vai fazer nunca na vida.”
( Desconhecido )

Uma dica : "não deixe para amanhã o que podes deixar hoje" ( acho que essa frase é do Millor)
Isso é que é preguiça!!!

Trabalhar é Pecado - Alvarenga e Ranchinho


MARIA BETHANIA " DE PAPO PRO AR "


INEZITA BARROSO - DE PAPO PRO AR


Vide vida marvada - Rolando Boldrin (Legendado)


Rolando Boldrin - Piada do Exército

2 comentários:

Unknown disse...

AAHAUSHAUSHAU :)
Dei boas risadas.

Carlos Kurare disse...

Vanessa,

Espero que o Boldrin ainda nos conte muitos casos.
É bom ouvir humor sem palavras chulas nos fornicando os ouvidos. Não concordam leitores?

Um beijo e um abraço as leitoras e leitores, necessariamente nessa ordem!

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...