domingo, 29 de maio de 2011

Além da minha imaginação...


Zona do Crepúsculo!
Fiz uma pesquisa para saber quem gostaria de rever episódios de Além da Imaginação. Houve só um voto e foi o de sim.
E como “basta um sopro de mar para eu me navegar!” Farei a postagem do episódio “um homem só”. A imagem não está muito boa, mas como nessa série o que nos instiga é o roteiro e a boa interpretação, além é claro, da agradável lembrança de um tempo de juventude (ai que saudade que dá). Sei que você levará isso em conta. Procure mergulha no clima esqueça os adereços... Agora se quiser ver o vídeo com melhor qualidade me convide para um chá com bolachas que eu levo o filme... ou não! |:0)
Como eu disse a imagem não é das melhores, mas é saborosa. Engraçado isso me lembrou que um prato tem que ter uma bela aparência para ser degustado, mas isso não é o essencial("o essencial é invisível aos olhos" Exupery) o fundamental em um prato é o aroma. Sim, pois podemos comer de olhos fechados, comer sem paladar, mas não sem o olfato.
Adoro feijoada, e daquelas originais: com rabo, pé e orelha de porco. E daí? Vai encarar?
A propósito. Você já leu o livro O Perfume? Eu o li há décadas e o recomendo.
Ao ver este filme lembre-se de Shakespeare: “Eu poderia encontrar-me recluso em uma casca de noz e julgar-me-ia dono de ilimitado espaço, se não me fossem os sonhos maus!
Divirta-se! Afinal... 
Você fez por merecer!
Carlos Kurare

Quer ler uma crônica  sobre uma situação insólita que vivi ná época que cursava direito. ? Clique aqui

Fique agora com a Zona do Crepúsculo!


Além da imaginação - um homem só 1/3 -  The Twilight Zone


além da imaginação - um homem só 2/3



além da imaginação - um homem só 3/3


Por falar em noz e sobre nós. Olha o que me lembrei e fui buscar na net para partilhar com você:

"Sem Palavras!" - "As árvores somos nozes!"

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...