sábado, 18 de junho de 2011

Ih! Me desnudei!


No natal passado comi frango pensando tratar-se de peru (puxa! Quase cometo a deselegância de dizer que comi galinha pensando tratar-se de perua), metaforicamente falando... é claro!

Carlos Kurare



"Antes de te beijar pela primeira vez, de permitir que me tocasses e visses o meu corpo por completo, antes de te entregar o meu coração... poderias ter-me contado todas as monstruosidades que tens dentro de ti, mostrar-me toda a tua frieza e desencobrires toda a sujidade que tens no teu corpo. Despires as vestes que te assentavam tão bem e mostrares-te de alma inteira. Talvez eu pudesse ter-te amado de igual forma como amei, mas de uma maneira mais limpa.
Já não sei mais o que sinto por ti, Um Pagão"
Publicada por Um Pagão
Fonte aqui


Em dezembro passado pensei ter encontrado alguém que valeria a pena investir, mas com os olhos baços de uma fuligem prematura de vulcão temporão, só vi a superfície dos fatos. Não sou uma figurinha fácil, mas não sou dissimulado. Infelizmente é o que mais vejo nas pessoas da minha geração e adjacências. Fiquei mais arredio. Afinal, gato escaldado tem medo de água fria. Neste ritmo vou ficar sozinho comigo mesmo. Ainda bem que pelo menos sou uma ótima companhia!  !:0)
Levei quase um mês para perceber o terreno de turfas no qual pisava.
Nada contra mulheres liberais que não querem um relacionamento estável e estão apenas a fim de se divertir. Acho até legal. Mas, desde que sejam claras quanto a isso. Nem todos têm tempo para investir em relacionamentos fugazes. E por uma questão de caráter homens e mulheres deveriam ser francos quanto a isso, logo no início de um relacionamento. Não é justo, não é digno outro tipo de comportamento. Afinal, há tanta gente livre disposta a  envolvimentos físicos sem compromissos afetivos.
É isso!
Carlos Kurare


Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun (music video) Legendado


Cyndi Lauper - True Colors Tradução Português


Politicamente incorreto é citar nomes.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...