segunda-feira, 13 de junho de 2011

VerDE Novo

 Dia de Santo Antonio


Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como é possível isso acontecer?
- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco, um certo dia a gatinha mordeu minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
‘Um. ‘
Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
‘Dois. ‘
Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e perguntei:
- ‘Sua ignorante desalmada, porque é que tu fizeste uma coisa dessas mulher?’
A minha esposa olhou para mim e disse:
‘- Um.’
Depois disso, nunca mais discutimos.

Por falar em simpatia lembrei-me de uma ótima para perder peso.

 Simpatia para arranjar um amor: você pega uma papelzinho, e anota nele o nome da pessoa amada. Depois guarda com carinho, debaixo do travesseiro que no dia seguinte...


@@@@@@@@@@@@@@
Tudo vira bosta - Rita Lee

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Postado originalmente em 13/06/10

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...