domingo, 12 de junho de 2011

Você já sentiu a sensação de que, apesar de estar tudo bem, tá faltando algo?

Como ouvir esta música e não lembrar-se de um grande amor?

Yolanda - Pablo Milanés y Silvio Rodrígez


Recado - Joanna ao vivo(Meu namorado)


♥♫ Iolanda - Chico Buarque e Simone♥♫ ♥♫ ♥♫


Lucas Bittencourt e Silvia Senra - Yolanda - Vídeo de dança


“Dia dos namorados esta chegando, né? E qual o problema de passar o dia dos namorados sem namorado (a)? Ninguém passa o dia do índio com um índio, o dia da árvore com uma árvore e nem o dia de finados com um morto!” (Dica da Carmen)
Puxa ao receber este email eu pude finalmente respirar aliviado. Obrigado Carmen!

5 comentários:

Índia disse...

Carlos, obrigada pela visita ao Cacto. Resolvi conhecer seu cantinho virtual, um espaço ao qual nos apegamos e registramos emoções, pensamentos, indignações e o que nos aprouver. Esse post puxou da minha memória bons tempos, eu era criança e minha tia ouvia muito Joana e mesmo criança eu curtia muito a cantora de voz doce e músicas gostosas.

Um abraço e tudo de bom!

Anônimo disse...

hum....essa musica Yolanda é um T em qq versao.

adoooro!!!

beijinhos miudos.

Carlos Kurare disse...

Blogueira,

Sempre gostei de ouvir essa música. É bonitinha né?

Quando um amigo me apresentou o Ventania achei um barato. Assiti uma vez uma entrevista hilária dele no programa do Jô.

Um abraço!

Carlos Kurare

Ana Lúcia disse...

Não tem problema nenhum passar o "dia" dos namorados sem namorado, o problema é passar a "noite" sem um cobertor de orelha...Que frrrrio!!!

Carlos Kurare disse...

Margoh,

E não é?!

Um beijo!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...