sábado, 9 de julho de 2011

Eu não tenho mais sonhos!... comi-os todos!


"Eu não tenho mais sonhos!... comi-os todos!"
Carlos Kurare

Tenha sempre em mente que as coisas mudam! A mutabilidade é uma constância na natureza, inclusive na natureza humana. Nada é perene! Nem o próprio nada!
Não tente ressuscitar zumbis “romerianos”, parta pra outra! Vá atrás do seu sonho, faça como eu... se não encontrá-lo numa padaria próxima. Vá a outra!
Afinal... "Há um alguém na multidão...que vai lhe adorar com devoção!"
?:0)
Carlos kurare

E relembrando o tema de ontem sobre insignificância, mecânica quântica, universo em expansão, tudo e nada, etc. e tal!
Vi na semana passada um documentário ótimo, vale a pena pegá-lo na locadora.
“Tudo e Nada” é um documentário feito pela BBC e apresentado pelo Professor Jim Al-Khalili. Fala sobre assuntos amenos tipo expansão do universo, big-bang, anti-matéria. Enfim um colírio para os olhos que agrada a todos (todos os nerds que eventualmente leiam este blog, rsrs)!
Carlos Kurare

Clique nas imagens para ampliá-las!

Você sabe com quem está falando?




“Tudo e Nada" - BBC

Para ler mais sobre este documentário clique aqui
Alguém na Multidão - Golden Boys - Anos 70


Tá com tempo livre? Que tal ouvir um sonho impossível na voz da Bethânia ou do Frank Sinatra? Veja nesta postagem (o sofrimento é opcional) que fiz no ano passado clique no link http://carloskurare.blogspot.com/2010/06/o-sofrimento-e-opcional.html

será que a terra é pequena? e o sol grande?

2 comentários:

nilson disse...

Kurare, para evitar decepções, vou experimentar primeiro, se der certo depois empresto para vc... ou melhor, deixo o recado para alguém te enviar... Mudando de assunto: morro de vontade de comer este sonho com creme no recheio. O sonho sonho, não o sonho de sonhar que na minha opinião é sempre chato... Depois que me disseram que a esperança é a última que morre pq mata todo mundo antes, perdi a esperança... aqui onde moro só tem sonhos com recheio de goiabada... tem graça nenhuma...

C. disse...

Olá Kurare,

ouvi seus vídeos, sua voz é de locutor ;) Gostei muito do Coral de Coralina, adoro a música e o poema. No poema Frio da Saudade, a música é Danielle Licari, é isso? Gosto muiiito!!

Como nao sou muito adepta a doces, prefiro ainda os sonhos, que aliás, sao os que me alimentam.

E respondendo o que perguntou, eu saí do blogger porque anda muito temperamental, teve um dia meu blog sumiu, simplesmente. Mas gosto muito das facilidades do blogspot. Provavelmente nao encontrou o gadget dos meus "seguidores" porque desde sexta à noite está assim, aparece e desaparece, mas espero logo se estabilize. Os teus também nao estou conseguindo ver, apesar de saber estao em "gente que gosta de um dedim de prosa", aliás, gostei do título ;)

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...