sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como diz uma solteirona amiga minha: qualquer homem com arma dura vira um gato!


Sabe o porquê dos Cavaleiros medievais serem sempre retratados como castos e cavalheiros no trato com as donzelas da época? Creio que não fosse uma boa idéia ter pensamentos voluptuosos e profanos com mulheres e, correr o risco de ter uma ereção dentro de uma armadura... Ui!!!
Sampa - 19/8/2011 02:21
Carlos kurare


Atendendo ao pedido da leitora Kátia...
A postagem de hoje ”VOCÊ, nem PENSE em IR A ESSA PASSEATA!!!!” foi publicada originalmente em sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você quer que eu republique uma postagem antiga que você gostou? Basta pedir pelo email carloskurare@gmail.com
Você talvez se pergunte, mas por que fazer isso? E eu lhe responderei com a minha sapiência adquirida com anos de treinamento em meditação transcendental com monges tibetanos alimentados com o mais puro leite de iaque: ...E por que não?
Faltou vírgula em algum lugar? Mande um email para mim e concorra a um convite para conhecer o abominável homem de neve!
?:o)





Clique aqui e leia a hilária postagem da Kátia


Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...