quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Crianças são adultos que ainda não cresceram...


Espero que minhas falhas ensinem aos meus filhos a arte de perceber que... 
errar... faz parte do processo de acertar!
Sampa - 12/10/2011 01:10
Carlos Kurare


Eu não tenho mais criança para dar presente.
Eu que não vejo mais a fé, aqui tão presente.
Deixo aqui singelamente a minha tolerância...
Feliz dia de Nossa Senhora de Aparecida!
Desejo àqueles, que ainda estão em infância.
Um dia de inocência... ainda não perdida!
Um feliz dia de criança!!!
Sampa - 11/10/2011
Carlos Kurare 



"Ensinem os filhos a falhar"
"Na Renascença já se falava disso: não somos humanos, nós nos tornamos humanos."
Jean-Pierre Lebrun
Veja a entrevista completa aqui

Dica por email da leitora Katia (Bolívia)

Elis Regina - Romaria - música de Renato Teixeira

2 comentários:

Ale disse...

Carlos,

Palavras doces que nos servem também, para que nunca nos esqueçamos da nobreza de ver a vida pela lente da infância,


E acertou ainda mais com a Elis

Ale disse...

Adorei a dica...


Adorei a Elis,


Um ótimo restinho de feriado



bjka

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...