sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dicas do Tio Kurare

Tio Kurare... um homem que tem a cabeça presa no lugar certo!
Dicas do Tio Kurare:

Acabo de ser informado de uma forma prática e interessante de usar as garrafas de PET como lacre para sacos plásticos.

Para fechar de forma hermética aqueles sacos nos quais você guarda pão velho, ração de cachorro, seus comprimidos para emagrecer ou os ossos para praticar vodu!

Corte uma garrafa pet separando o gargalo e a tampinha (veja as fotos abaixo, caso seu QI seja inferior ao de um macaco lobotomizado)

Passe a parte com a abertura do saco plástico pela parte interna do gargalo da garrafa esquartejada, basta fechar com a tampa para lacrar o saco.
Não entendeu né? Veja a foto a seguir, qualquer dúvida implore-me que lhe envio o vídeo.

O saco ficará dessa forma hermeticamente fechado, livre de umidade, formigas, baratas, percevejos, ratos, e tudo o mais de coisa ruim que você tiver em casa.

Na próxima semana vou como estripar um frango para fazer arroz ao molho pardo. E com as sobras ensinarei uma simpatia para perder peso, encontrar marido sumido e como livrar-se de marido assumido.
Um beijo as meninas e um abraço aos meninos do Tio Kurare

Dica e fotos da leitora Vivi.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tio Kurare, adorei a dica, super-útil.

Carlos Kurare disse...

Querida sobrinha,
Que bom que gostou, na próxima vez não esqueça o que o titio sempre diz, não esqueça de assinar para eu saber qual das minhas lindas sobrinhas é que escreveu!
Um beijo carinhoso do Titio Kurare!

Anônimo disse...

Oi Tio Kurare, como soube que era uma sobrinha e não um sobrinho?
Um beijo

Anônimo disse...

Ah!!! Tio Kurare, aguardo ansiosamente aquela simpatia feita com as sobras do frango ao molho pardo.
Aquela que faz perder peso, encontrar marido sumido...
Em meu caso, quero só arrumar um namorado. Devo usar a mesma simpatia ou o titio me recomenda outra?

Anônimo disse...

Sonhar é melhor que tudo e muito melhor que nada.
Luis FernandoVeríssimo.
Um beijo, de verdade.

Carlos Kurare disse...

Querida sobrinha,
Quanto ao saber se é menina ou menino. É simples... se só tenho sobrinhas, logo só poderia ser menina! É “elementar meu caro Watson”!!!

Anônimos, por favor, assinem os emails! Podem usar Nicks, ideogramas, apelidos, hieróglifos ou códigos de barra, mas identifiquem-se de alguma forma. É complicado não saber o nome da pessoa com a qual falamos!
Fico sem saber se mando: beijo, abraço ou aperto de mão!
Afinal sou homem à moda antiga, não quero criar confusão!
"Brasil mostra a sua cara!" Cazuza
Um beijo sobrinha!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...