quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Verde NOVO O câncer "se" acha!


O câncer "se" acha!
Portanto não brinque de esconde-esconde com ele. Brinque de pega-pega!
Pegue-o antes que ele pegue você!
Carlos Kurare
Não conte a ninguém que eu acho que você é especial
Saúde é tudo! Acredite em mim...
saúde é tudo! Sem ela você fica impotente
para uma vida plena.

Carlos Kurare

Mulheres e homens devem fazer seus respectivos exames médicos todos os anos.

Ano que vem tenho o exame de próstata, ando desesperado para trocar de urologista.
Alguém pode me indicar UMA urologista? ... Com mãos pequenas e dedos finos, pelo amor de Zeus!!!

A pergunta que não quer calar: Porque mulheres pequenas, de dedos longos e finos, não se dedicam a nobre profissão da proctologia?

Gente... A melhor arma contra o câncer e a AIDS, ainda é a prevenção! Melhor prevenir do que remediar!

Carlos Kurare

Depoimento retirado do comentário da Silvana Bacana:

“O câncer de mama, infelizmente, assombra minha família há várias gerações até os dias atuais!!! Quando chega a época de fazer o “check-up”, sofro antecipadamente, imaginando que talvez tenha chegado minha vez. Todo ano é a mesma sensação, ansiedade, sobressalto e por fim, alívio.... Mantenho uma alimentação equilibrada, faço exercícios regulares, durmo bem, sou bem humorada, vivo intensamente, faço exames regulares de acompanhamento. Ainda assim, sabemos que não basta, conto com a sorte, a sorte de não morrer de câncer!!!
Minha mãe se foi com apenas 67 anos de idade e sua perda é irreparável para mim porque foi vítima de negligência médica!!! É isso, não recebeu radioterapia e ou quimioterapia tendo um histórico de alto risco pelos antecedentes de sua família, muitíssimo triste, quando perceberam (nove meses passados) já estava com metástase no fígado. Foram três anos de intenso sofrimento para todos da família.
Atualmente lutamos com minha tia, irmã de minha mãe, que há 15 anos luta contra um câncer de mama com metástase no pulmão, ela tem apenas 67 anos!!!" Silvana Bacana.

A Silvana Bacana é Dra. Em Astronomia marciana, Mãe “das antigas”, turista acidental e comentarista do Blog.…


Parece que todos nós temos, mais cedo ou mais tarde, algum contato com o cancêr. Minha irmã há 11 anos, corajosamente luta contra um câncer, no momento está na quimioterapia.”  
Carlos Kurare





Demis Roussos



Michael Kyle no Proctologista - uiiii

2 comentários:

Rafael Luchetti disse...

Carlos, parabéns pelo blog!

Queria descobrir uma maneira de "reblogar" uma postagem inteligentíssima como essa - se permitires -, mesmo não sendo meu blog tãaaao abrangente assim! rs. Pois li todas os pontos e vírgulas deste e acho que nos vemos muito mais 'próximos' a depoimentos como este da Silvana quando temos casos não só naqueles que amamamos, amigos, colegas de trabalho e etc; mas principalmente dentro de casa.

Minha tia Renata de apenas 36 anos luta contra um câncer durante os ultimos 7 anos (mais ou menos)com muita auto-estima, é incrível!

Parabéns! ;)

Grande abraço,
Rafael Luchetti

(do blog 'segredos de dromega')

Ale disse...

Passando pra deixar um beijo,

E minhas energias positivas,



Bjkas mil

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...