quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Buuuuuuuuuuuuuu!!!

Eu não acredito em fantasmas! 
...Eles mentem muito!
Kurare

Pegadinha assustadoramente engraçada - Scar Tatics


O Teste do Medo - Uma menina num corredor de hotel


Eu só me pergunto por que usaram crianças nos vídeos, um diretor mais atento teria substituído facilmente as crianças por meninas maiores. Expor crianças a essas pegadinhas traz sérios riscos a estas, devido a imprevisibilidade das reações dos participantes. É uma falha acima de tudo dos pais.
Fora isso a idéia é sem dúvida muito boa. Lembraram-me cenas do genial seriado Twilight zone (além da Imaginação) de Rod Serling.
Kurare

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...