quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu não vou ficar com você pra ver se vai dar certo! Eu vou ficar com você e "fazer" dar certo! Carlos Kurare

Eu não vou ficar com você pra ver se vai dar certo! 
Eu vou ficar com você e "fazer" dar certo!
Carlos Kurare

Eu vejo um copo meio cheio e você?
Querida... Eu não vou “atravessar” o meu mundo e ir ao seu encontro, apenas para ver se  o nosso amor vai dar certo. 

Eu vou ao seu encontro, além das “minhas” fronteiras físicas e além das fronteiras geográficas que nos separam... para “fazer” dar certo!

Carlos Kurare
São Paulo - 7/12/2011 06:08

 




John Mayer - Only Heart - Letra e tradução clique aqui


A música foi um pedido da Silvana Bacana, como não atender um pedido tão delicado de uma pessoa tão Bacana?! Silvana é um grande prazer vê-la sempre presente nos comentários do Blog. Espero que goste do texto que escolhi para ilustrar a sua música. Um beijo menina!
Carlos Kurare

4 comentários:

Ale disse...

tudo é uma questão de atitude,

Silvana Bacana disse...

Ah...Querido Carlos, você foi gentilíssimo em postar a linda canção de John Mayer e com a igualmente linda e romântica tradução. Meu filho é que a apresentou a mim, portanto,você nos proporcionou um mimo duplo aqui na família dos românticos!!!
Obrigada por todo o trabalho e sinceramente continuo curtindo seu Blog, como sempre e sempre que possível. Considero um luxo ter uma pessoa acessível e especial como você, apesar da distância que nos separa.
Um beijo carinhoso.

Silvana Bacana disse...

Recordar é viver, olha eu aqui curtindo o mocinho de voz rouca mais uma vez, juntamente com as palavras pra lá de amáveis do dono do BLOG.
Obrigada mais uma vez querido Carlos, um beijo .

Carlos Kurare disse...

Blog do Kurare: onde sabem o nome da gente! Um beijo Silvana

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...