segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Humor escatológico para maiores de 18 anos!

As pessoas entrevistadas não sabem que estão numa pegadinha para o filme Borat. O filme é uma sátira ao estilo de vida estadunidense.
Eu juro que não assisti esse filme, afinal tenho uma reputação a zelar ( Valter  Ego diz: assistiu sim, porque eu vi!!!)!


Borat - Agência de Namoros




Elenco: Sacha Baron Cohen, Ken Davitian, Luenell, Pamela Anderson, Bob Barr, Bobby Rowe, Alan Keyes, Mariam Behar, Spirea Ciorobea, Michael Psenicksa, Jim Sell.
Direção: Larry Charles
Gênero: Comédia
Duração: 85 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 23 de Fevereiro de 2007

Sinopse: O hilário Sacha Baron Cohen traz para o cinema seu personagem Borat: um bizarro jornalista do Cazaquistão com um humor irreverente, escrachado e explosivo. Borat abandona sua terra natal numa viagem à América para fazer um documentário. Em seu percurso por todo o país, Borat encontra pessoas normais em situações reais, mas com conseqüências inimagináveis. Seu ponto de vista e comportamento gera fortes reações de todas as partes, expondo os preconceitos e hipocrisia do modelo de vida americana. Situações cômicas e constrangedoras fazem desse filme uma experiência única.

Curiosidades:
» Vencedor do Globo de Ouro de 2007 de Melhor Ator.

» Vencedor do Broadcast Film Associação de Críticos Melhor Filme de Comédia.

» Indicado ao Oscar 2007 como Melhor Roteiro Adaptado.

Borat encontra David Letterman [LEGENDADO]

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...