quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Partilhe sua gentileza... o mundo precisa!

No mundo não há muitas pessoas:
Inteligentes como 
hawking
 cultas como

belas como

ricas como

Mas em compensação há muitas pessoas gentis... como você!


Nos últimos dias eu tenho sido alvo de muitas gentilezas!
Obrigado à gentil menina que me emprestou um creme para eu limpar as mãos sujas de graxa. Obrigado às pessoas do restaurante japonês, que tão gentilmente me atendem.

Obrigado ao Jovem vendedor, bem como sua gerente da Camisaria Colombo que foram tão prestativos.  Obrigado a todos os amigos que me ligam, que me visitam,  enfim... obrigado a todos que fizeram desta minha semana um mar de alegria  e de gentilezas. Este velho rabugento agradece a todos com muito carinho!


 Somos poucos, mas um dia... seremos muitos!
Carlos Kurare


Life Vest Inside - Kindness Boomerang - "One Day"

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...