sexta-feira, 8 de junho de 2012

Arte é arte!

Clique na imagem para maximizá-la
Seja nos recônditos da Terra, ou seja na superfície de Marte, 
não importa em qual parte, pois a Arte é Arte!

Carlos Kurare

Tirei esta foto com meu celular HTC Magic na calçada ao lado da entrada do Metrô Santana.

Pichadores são um porre, mas isso é arte! Pena que não pude descer para ver se há assinatura neste belo e sugestivo mural.
Se souber o nome do artista... me conta?!

:o(

Carlos Kurare

Secos & Molhados - Flores Astrais



Flores Astrais

Um grito de estrelas vem do infinito
E um bando de luz repete o grito
Todas as cores e outras mais
Procriam flores astrais
O verme passeia na lua cheia
O verme passeia na lua cheia

Um comentário:

Lina Maria disse...

"Os vermes que passeiam na lua cheia
não conseguem calar
os infinitos gritos florais
das cores astrais." (Lina com uma pitada ardida de intertextualidade)

A falta de recursos, de incentivo e de apoio não são suficientemente
fortes para silenciar a arte.
Ela sempre brilha de alguma forma e não há como conter o seu eco luminoso.

Belo trabalho!

Abraços

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...