sábado, 9 de junho de 2012

Só uma chance...


Como me é impossível tocar a lua com meus dedos, toco-a com minhas palavras!
Carlos Kurare

Jacaré Banguela:

"Vou ser sincero.
É f*** quando você sente que está indo para um caminho que não é o que você gosta. Digo isso sobre as decisões da nossa vida. Quando nossos pais e amigos vão moldando a gente de uma maneira que a gente não quer, mas nós não somos capazes de “decepcionar” quem gosta da gente.
Tive sorte de passar pouco tempo nesse caminho. Logo que descobri e entendi o que eu queria, comecei a “decepcionar” muita gente que gosta de mim. Seja pelo meu humor nem sempre tão família ou pelas minhas decisões de sair de casa antes mesmo de terminar a faculdade (que depois eu voltei e terminei).
Eu eu digo isso porque sempre acreditei que eu podia não decepcionar as pessoas lá na frente. E o “lá na frente” é agora pra mim, onde a minha família e os meus amigos entendem o que eu queria quando comecei a escrever o meu tipo de humor e me mudar para onde eu achava melhor. O que você precisa pra fazer o mesmo é simplesmente ter certeza do caminho que quer seguir.
Às vezes você só precisa de UMA chance para mostrar que é bom, como este cara:
“Holly shit balls mom!”
A história do vídeo é a seguinte:
O jovem Sam tinha acabado de completar 15 anos e ele foi com sua mãe assistir ao show do cantor Michael Bublé. Em certo ponto do show, a mãe do Sam foi até a beirada do palco e disse ao Michael que o filho dela queria cantar. O restante do vídeo você entendeu, né?
Duas coisas me surpreenderam neste vídeo. O Sam cantando e PRINCIPALMENTE a célebre frase que o cantor diz quando chama o garoto no palco “Vem aqui um pouco, porque eu me lembro de ter a sua idade”.
Mais do que uma chance, o cantor mostrou (pelo menos ao meu ver) que ele sabe EXATAMENTE como é precisar de apenas uma chance para mostrar para sua família e seus amigos qual o caminho que você quer seguir e o que você pode fazer neste caminho.
Só uma chance… uma!"
Fonte: Jacaré Banguela

Michael Buble duets with 15 year old boy on 'This is Michael Buble' - HD


Watch 15 year old Sam get up on stage with Michael to sing 'Feeling Good' in this clip from Michael's ITV1 documentary 'This is Michael Buble'

Um comentário:

Lina Maria disse...

Boa noite, bom dia, boa madrugada,Carlos! rs
Sua postagem de hoje lembrou-me uma frase conhecida...

"O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário."
Albert Einstein

O amor de uma mãe , no vídeo acima, foi o suficiente para fazê-la ousar e se manisfestar numa numerosa platéia.
Ah...o amor! Como nos faz ser fortes e corajosos, independente se "filia, ágape, ou eros."
Linda foto!
Parece tão longe o gatinho da lua, não é mesmo?!
Pensando em distâncias...

"A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração."
Thomas Merton

Que Deus continue iluminando sua mente ao ponto de continuar tocando
muito mais do que a Lua...tocando não, acariciando corações.
Um abraço,
Lina Maria.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...