sexta-feira, 15 de junho de 2012

TelegraNa...

O tempo passa tão rápido... que mal deixa passar o meu tempo

Hoje recebi um telegrama, telegrama é algo muito sério é algo que nos assusta pela imprevisibilidade do recebimento. É caro! E ninguém gasta dinheiro com ele, se não for absolutamente necessário enviá-lo. O que terá acontecido, o que me aguarda... o que saberei ao abrir este envelope pardo?
Por Tutatis! Há na modernidade espaço para telegramas?
Presinto que,  para más noticias, ainda há muito tempo!
Meu tempo se vai... e o seu, como fica?
Abrirei o meu telegrama.
Abra você também...
O céu!
Carlos Kurare
02/06/2012 - Sampa 

Tempus Fugit!


ECT refere-se a Empresa de Correios e Telégrafos, não sei o autor da letra, se você souber... me conte!

Cassia Eller - E.C.T. (acústico)


Letra aqui:http://letras.terra.com.br/cassia-eller/44918/

3 comentários:

Lina Maria disse...

A vida é a areia que escorre na ampulheta.
Amanhã seremos o pó que o tempo transformará.
Quanto ao conteúdo do telegrama, sei lá, entende? rs
Daí, resolvi abrir um bilhete, um recado de Quintana...

"O tempo"

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
Mario Quintana

Bom final de semana, poeta!
Abraços!

Silvana Bacana disse...

Linda mensagem do dono do Blog e da internauta sempre escrevendo coisas lindíssimas,
Lina Maria. Parabéns a ambos merecidamente.

Lina Maria disse...

Que lindinho isso, Silvana Bacana!
Obrigada,minha querida!

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...