terça-feira, 17 de julho de 2012

O Selvagem da Motocicleta


A piada abaixo foi-me enviada por email pela Silvana Bacana... Silvana Ri muito menina!
Um beijo do Carlão Kurare!
?:0)

"OI CARLÃO, essa é pra você rir um pouquinho ..."
 Silvana Bacana

Filme: Easy Rider - Sem Destino
"Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, em suas poderosas motos, quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte de um rio.
Eles param e o líder deles, particularmente corpulento e de aspecto rude, de nome Carlão, salta, se dirige a ela e pergunta:
- Que diabos você está fazendo??
- Vou me suicidar - Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, se vira de lado e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.
Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a calva e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer se matar?


- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!"


Foi engano? Foi não!!!

Foi engano! - humor - Pegadinha do Mução

Easy Rider - Sem Destino

2 comentários:

Lina Maria disse...

Oi, Carlão! rsrsrsrsr
Afinal, foi engano, ou não foi? rsrsrsrrs
Ah...quer saber, o que importa é que o beijo foi bom.
Hum!!! Beijo assim é tudo de bom!!!
Lembrei de Marisa Monte... "Beija eu"
http://www.youtube.com/watch?v=PZB9SqP1SS4

Beija Eu
Marisa Monte

Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...

Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...

Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...

Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...

Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...

Aaaaah! ah ah ah ah! ah!

Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...

Um beijo, Carlão Kurarão! rsrsr

Obs: Um beijo para a minha querida Silvana que é pra lá de Bacana.

Silvana Bacana disse...

Ótima a postagem de hoje, a foto escolhida pelo Carlão não poderia ser melhor, hilária.
Um beijo pra querida e bacana Lina e um especial pro Carlão.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...