terça-feira, 30 de outubro de 2012

Assim caminha a humanidade!

Lembra de mim, pois é dei azar!
Ao ver os vídeos selecionados pelo Mundo Canibal, eu me pergunto: até onde a estupidez pode levar uma pessoa? 
Resposta: Ao pronto-socorro!!!
 
Os vídeos do Partoba contém palavras de baixo-calão.
 Assista por sua conta e risco!


Mundo Canibal - Partoba 10. (HD)


ParTOBA 11 - Para nossa Alegriaaa - Mundo Canibal


Mundo Canibal - Partoba 12. (HD)


Um comentário:

Lina Maria disse...

O que é isso Carlos?!!!!
Não sei definir o que mais irrita, se as imagens esdrúxulas,
ou se é a voz estridente do narrador.
Sei lá...entende?
Coisas Kurareanas acerca das coisas...
rs
Abraços!

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...