sexta-feira, 2 de novembro de 2012

E pergunto-me: por que essa gente tem filhos?

A maternidade e a paternidade deveriam constituir um prêmio por distinção! 
Não um mero brinde... para seres dotados de óvulos e esperma!
Carlos Kurare
Sampa - 2/11/2012 18:22
 

Vejo pais nos supermercados, nas ruas, nos parques, nos shoppings, sem a menor paciência com os  filhos pequenos. E pergunto-me: por que essa gente fabrica filhos? 

A maternidade e a paternidade deveriam constituir um prêmio por distinção! Não um mero brinde para seres dotados de óvulos e esperma!

O vídeo na abaixo, na deliciosa voz do Milton, mostra a relação cuidadora de um cão com uma criança. Numa época de modismo Pit bull, é bom ver cachorros adequados e preparados para cuidar de uma criança com a paciência e doçura da que que vi neste vídeo.

Carlos Kurare


Canção da América" (Milton Nascimento - Fernando Brant)

Amigo é coisa pra se aguardar...amigo sempre chega! Carlos Kurare




Por favor, não vamos confundir paciência, resiliência com permissividade! 
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!
Carlos Kurare



prêmio
1. Bem material ou moral recebido por um serviço prestado, por um trabalho executado, ou por méritos especiais; recompensa, galardão:
2. Recompensa conferida a quem se distingue em competição, jogo ou concurso:
3. Recompensa dada a alunos que se distinguem:
brinde
3. Objeto que se oferece, esp. como sinal de cortesia; presente.
Dicionário Aurélio

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...