terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dizer adeus não é facil...




Dizer adeus não é facil... nos fragmenta em centenas de pedaços.
Mas ouvi-lo é pior... nos despedaça em milhões de fragmentos!

Carlos Kurare

Sampa - 22/10/2012 21:26

Por favor, caso use uma de minhas frases, cite a minha autoria
Fico feliz quando as vejo por ai, com meu nome ao final, não me furte este prazer!
Obrigado!
Carlos Kurare 
 
I Will Survive - Tradução com legenda em português do Brasil  

Edith Piaf - Non Je Ne Regrette Rien - Legendado clique aqui para ver o vídeo:

2 comentários:

Lina Maria disse...

Um quebra-cabeças literalmente fragmentado...
Um jogo interessante este, o quebra-cabeças, mas...
não sei o porquê... é no jogo de xadrez que penso neste momento,
afinal, são sessenta e quatro subdivisões num tabuleiro,mais 32 peças
que lutam para vencer a batalha.
Uau!!!!!!!!!
Bjs

Claudia disse...

É, dói mesmo. Nessa hora eu respiro, recolho os fragmentos, e espero um tempo, por que eles se colam sozinhos. No fim todos sobrevivem.

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...