terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Areia nos olhos

Clique na foto para aumentá-la!

4 comentários:

Sheyla disse...

PROPRIEDADE DE QUE SÃO DOTADAS ALGUMAS PESSOAS..
CAPACIDADE DE ACUMULAR ENERGIA ..
PROCESSO DE ESTRESSE SEM OCORRER RUPTURA...
TENSÃO QUE NÃO SE PERMITE ENVERGAR....
LIMITE..SEM SE QUEBRAR...
CAPACIDADE DE RETORNAR À FORMA INICIAL..
ENERGIA ACUMULADA QUE SE FAZ LANÇAR SEMPRE À FRENTE..
ACUMULADA E LANÇANDO O ATLETA PARA O ALTO.
RESILIÊNCIA.. TEU NOME..É..

KURARE..
Vamos lá começar de novo..
Abraços da amiga.
Sheyla

Lina Maria disse...

Muitas vezes, pior do que a areia nos olhos é sentir as páginas em branco.
Quanto tempo você ficou fora,Mr.Kurare, deixando tantas e tantas páginas
sem serem escritas em seu blog.
Você faz falta,viu?
Abraço!

Carlos Kurare disse...

Obrigado pelo carinho Lina!
Tentei escrever outras páginas o ano passado foi um ano de perdas. Espero que este seja um ano de ganhos.
Eu voltarei... aos poucos. Minhas águas foram represadas, mas em breve elas rolarão novamente. Pretendo me transbordar em 2013. Se a saúde me permitir corro pro mar, ou me meto num paradoxo de Tietê e deságuo no interior
Um abraço!

Rio Tietê
O rio Tietê é um rio brasileiro do estado de São Paulo.
Apesar de estar a apenas 22 quilômetros do litoral, as escarpas da Serra do Mar obrigam-no a caminhar sentido inverso, rumo ao interior, atravessando o estado de São Paulo de sudeste a noroeste até desaguar no lago formado pela barragem de Jupiá no rio Paraná.
Wikipédia

Lina Maria disse...

Pois é, eu senti muito bem os efeitos desta seca.
Sabe, moço,algumas vezes abro o blog, releio os meus
comentários e vejo que um pouco de mim, do que julgo
ser o que há de mais precioso, ficou registrado em tuas
páginas...um transbordar daí que inunda aqui, efervescendo
pensamentos, ideias, desejos, fazendo-nos caminhar por
mundos novos. As águas que chegaram foram e não voltam mais,
contudo, o bom deste processo é sabermos que sempre virão
novas águas e que elas, mesmo que caminhem inversamente,
um dia desaguarão no mar.Tomara que o seu próximo "transbordar"
não demore a acontecer e que isso o faça correr para o mar carioca...rs
Abraço!


































Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...